monitor de 24 com full HD ou HDMI, funciona play 3 e meo ??

rmgoncalves

Power Member
Boas pessoal..

queria saber uma coisa.. estou a pensar em comprar um monitor de 24.. o que eu ia comprar era um 245B da samsung.. mas depois vi um ASUS e LG com entradas hmi e full h respecitavamente.. o que queria saber e.. se eu comprar o LG ou o ASUS se por exemlo ligar o receptor do MEO que tem saida HDMI ao monitor consigo ver os canais? e se ligar a play 3 ao ASUS e LG tambem consigo jogar consola ?

os monitores em questao

Monitor LG TFT-LCD 24" PRETO L246WH - L246WH-BN (HDMI) - 444 euros

Monitor ASUS 24.0" Wide WUXGA 2ms/colunas Full HD - MK241H (FULL HD) - 455 euros

Monitor Samsung 24" SyncMaster 245B TFT WIDE Silver - 309 euros

sera que me conseguem ajudar?

obrigado desde ja...
 
o samsung está barato até... ondeo viste? mandei vir o meu iolair com cabo dvi/hdmi e colunas porta vga e DVI por 331 com portes... mas tem painel mVA mt bom e rápido

o LG desses é o melhor mas o meu iolair se calhar servia-te melhor ate painel TN para ver tv...nao é a mesma coisa que painel MVA
 
o samsung está barato até... ondeo viste? mandei vir o meu iolair com cabo dvi/hdmi e colunas porta vga e DVI por 331 com portes... mas tem painel mVA mt bom e rápido

o LG desses é o melhor mas o meu iolair se calhar servia-te melhor ate painel TN para ver tv...nao é a mesma coisa que painel MVA

o smsung arranjo um.. a esse preço na loja onde trabalho..

desculp amas nao percebi o resto.. fiquei sem eprceber se os outros monitores dao para a play 3 e para o meo . .:(
 
para dar no meo e na PS3 é necessário HDMI ou uma porta DVI com HDCP mais entrada de colunas no monitor (ou então se tiveres umas colunas externas a entrada de audio é dispensada)

o meu iolair chegou hoje e só logo é que vejo se dá no MEO mas tudo indica que sim...
o iolair traz cabo hdmi>dvi para ligar à PS3 e ao meo e tem HDCP. por isso deve dar, contudo não faz 1:1 pixel mapping por isso barras pretas só a ver um filme blu-ray, de resto a imagem estica um pouco mas nota-se pouco a diferença.


monitor de 24" é show mesmo ehhehe já o liguei para ver se funcionava e tem bons ângulos de visão e a imagem pareceu bastante aceitável a uma resolução que não era a nativa.
 
para dar no meo e na PS3 é necessário HDMI ou uma porta DVI com HDCP mais entrada de colunas no monitor (ou então se tiveres umas colunas externas a entrada de audio é dispensada)

o meu iolair chegou hoje e só logo é que vejo se dá no MEO mas tudo indica que sim...
o iolair traz cabo hdmi>dvi para ligar à PS3 e ao meo e tem HDCP. por isso deve dar, contudo não faz 1:1 pixel mapping por isso barras pretas só a ver um filme blu-ray, de resto a imagem estica um pouco mas nota-se pouco a diferença.


monitor de 24" é show mesmo ehhehe já o liguei para ver se funcionava e tem bons ângulos de visão e a imagem pareceu bastante aceitável a uma resolução que não era a nativa.

quando puderes diz se funciona com o meo.. e como ficou a qualidade :P
 
esse hp de 24 é uma porcaria... painel TN em monitores de 24 não dá mesmo... as cores distorcem muito.. fica tudo preto se olhares um pouco por baixo... acho o hp de 22 muito melhor.

adorei o monitor a ver a TVI em SD upscaled segundo dizem (o monitor dá com o meo e muito bem mas tens de mexer nas configurações de brilho e contraste para por a imagem boa e é de facto mt boa principalmente a uma distância de 2 metros ou mais

ainda não liguei ao portátil a passar um video em HD aí sem deve ficar mt bom embora seja por VGA

a porta DVI funciona e confirmo que tem HDCP porque há quem diga que o meo precisa disso e o meo satélite funciona as mil com o monitor... está toda a gente ca em CAsa maravilhada com o monitor menos a minha irma que ainda não o viu ehhee... só não apreciam o som e eu também não. o som é como se fosse um radio pequeno mas ampliado... nao dá mt alto mas ouve-se... podes sempre comprar colunas melhor mas para um quarto dá e sobra o monitor é mesmo grande ehhehe
 
as cores do iolair são deslumbrantes com imagens em alta resoluao e os vídeos e a TVI também mt bom só o contraste os pretos e o brilho excessivo o som das colunas e a qualidade de construção da máquina podiam ser melhoradaso mas a qualidae geral de imagem é mt boa para o preço e o tamanho enorme recomendo!
 
o iolair tem 24" dvi com hdcp e traz cabo dvi hdmi para ligar a PS3 (mas não faz pixel mapping as pessoas ficam um pouco mais altas mas nota-se mt mt pouco)

1920x1200 faz 1080p para windows é mt bom, liguei através de VGA e gostei... imagino DVI

o iolair mb24w custa 300 euros na *****
 
Última edição:
Eu por acaso tenho um monitor de 19 polegadas e tou a pensar em ter nos proximos tempos um k seja de 24 mas a respeitos dos precos ate k nao ta nada mal .

Eu tenho masi preferencia nos monitores LG tipo igual ao k o outro rapaz falou:

Monitor LG TFT-LCD 24" PRETO L246WH - L246WH-BN (HDMI) - 444 euros


Este por acaso chamou me atencao e penso k sera o ideal para se ter agora ca da um tem os seus gostos.

MR.SIRKONRADS
 
Back
Topo