Monitor de 24"

MasterChief

Power Member
Pois bem esta na altura de reformar o Samsung 225BW, e com os monitores de 24" cada vez mais baratos e apeteciveis, esta na hora de compar um. Os candidatos á compra sao:

Samsung 245BW
monitors_245BW_large1.jpg


LG L246WP
DSC_6209.jpg


HP W2408
w2207_lcd_monitors_190x170.jpg


DELL 2407WFP-HC
dell2407wfp-hc.jpg


Em relacao aos preços sei que o samsung e o HP rondam os 580€, em relacao ao LG e ao DELL ja nao sei.

Samsung e HP usam paineis TN, enquanto que o LG usa um MVA e o DELL um S-PVA.

Qual deles leva a recomendacao de performance/preço?

Obrigado e cumps
 
pela imagem,o da lg:002::002::002:...e entao se a dama vem ingluida melhor...
CuMpZ

:zzz:

Pelas características e pelo aspecto, iria para o HP...sei no entanto que nos outros "tamanhos" (20", 22") o monitor da HP é bastante bom.
Mas sinceramente, conheço pouco dos outros modelos...

Edit: Pelo que estive a ver, assim numa pesquisa rápida, esse LG é o único (se não me engano) com 500 cd/m2 de luminosidade e com um bom viewing angle.

É uma questão de os ires "comparar", acho eu...já agora preços?
 
Última edição:
Penso que se o preço não for problema, que a opção da LG é bastante boa...caso contrário iria para o HP (mas "cuidado" com o glossy do tft, pode causar-te "problemas").

Quanto ao preço do DELL, pelas specs, acho "abusado"...
 
Sim vao...sem nenhum problema,e suporte tecnico tambem deve ser 5*****,pelo que diz o meu irmao...

heya, isso é q é preciso ouvir :). Já agora podes perguntar ao teu irmão se os dell 2007 wfp ultrasharp q a dell vende em portugal sao os revA04 com o painel S-IPS por favor. obrigado
 
Ja saiu a nova revisao do dell 2407WFP-HC, penso que esta na revisao 6 neste momento.
Tem PIP e 1:1 aspect ratio.

Alguem sabe como comprar este bad boy?
Tive a ver no site da dell e a conversao para euros fica em 487euros. curtia muito ter este monitor. alguem sabe como comprar?
 
Back
Topo