1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor de 24"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MasterChief, 9 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 961)

1. MasterChief

MasterChief Power Member

Pois bem esta na altura de reformar o Samsung 225BW, e com os monitores de 24" cada vez mais baratos e apeteciveis, esta na hora de compar um. Os candidatos á compra sao:

Samsung 245BW

LG L246WP

HP W2408

DELL 2407WFP-HC

Em relacao aos preços sei que o samsung e o HP rondam os 580€, em relacao ao LG e ao DELL ja nao sei.

Samsung e HP usam paineis TN, enquanto que o LG usa um MVA e o DELL um S-PVA.

Qual deles leva a recomendacao de performance/preço?

Obrigado e cumps

2. carsten_999

carsten_999 What is folding?

pela imagem,o da lg:002::002::002:...e entao se a dama vem ingluida melhor...
    CuMpZ

3. slack_guy

slack_guy Power Member

LG L246WP, sem dúvida :)

4. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

:zzz:

Pelas características e pelo aspecto, iria para o HP...sei no entanto que nos outros "tamanhos" (20", 22") o monitor da HP é bastante bom.
    Mas sinceramente, conheço pouco dos outros modelos...

Edit: Pelo que estive a ver, assim numa pesquisa rápida, esse LG é o único (se não me engano) com 500 cd/m2 de luminosidade e com um bom viewing angle.

É uma questão de os ires "comparar", acho eu...já agora preços?

Última edição: 10 de Julho de 2007
  5. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

sem a minima duvida... HP

6. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

onde arranjas o dell?

7. MasterChief

MasterChief Power Member

8. CyberOps

:o

9. MasterChief

MasterChief Power Member

Mando vir dos EUA penso que seja a unica solucao.

10. Mitch

Mitch Banido

no site da DELL em portugal, o 2407 custa €991

11. CyberOps

e se eu mandar vir, eles vêm entregar a minha casa?

bolas, o 2007wfp ultrasharp q supostamente vem com o painel s-ips com iva fica em 470€ :S

12. carsten_999

o dell é mesmo ligar pra la(com um bocado de sorte atende-te o meu irmao...) ,nao se vende em lojas...

13. carsten_999

Sim vao...sem nenhum problema,e suporte tecnico tambem deve ser 5*****,pelo que diz o meu irmao...

14. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Penso que se o preço não for problema, que a opção da LG é bastante boa...caso contrário iria para o HP (mas "cuidado" com o glossy do tft, pode causar-te "problemas").

Quanto ao preço do DELL, pelas specs, acho "abusado"...

15. CyberOps

heya, isso é q é preciso ouvir :). Já agora podes perguntar ao teu irmão se os dell 2007 wfp ultrasharp q a dell vende em portugal sao os revA04 com o painel S-IPS por favor. obrigado

16. bitmap

bitmap Power Member

Ja saiu a nova revisao do dell 2407WFP-HC, penso que esta na revisao 6 neste momento.
    Tem PIP e 1:1 aspect ratio.

Alguem sabe como comprar este bad boy?
    Tive a ver no site da dell e a conversao para euros fica em 487euros. curtia muito ter este monitor. alguem sabe como comprar?

Partilhar esta Página