1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Monitor de 250 a 300 euros. Ajuda pf.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por BadPlayer, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 664)

1. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Pretendo comprar um monitor mais para isso só tenho disponivel entre 250 a 300 euros.
    Já andei a ver e para ser sincero não entendo nada em relação a isso.
    Alguem sabe de alguma coisa boa por estes valores?
    Gostava que fosse wide (16:9).
    Polegas queria de 19 ou superior.
    HD é que se calhar já deve ser pedir muito, mas se houver melhor.
    Outra coisa é que tenho um problema de olhos e queria qualquer coisa com uma boa qualidade de imagem porque por vezes fico com muita dor de cabeça quando estou à frente de um pc com um mau ecrã (pode ser de outra coisa qualquer, mas como não acontece com todos calculo que seja mesmo do ecrã).

Se calhar estou a pedir muito, mas se alguem pudesse ajudar ficava agradecido.

2. 大地 大智

大地 大智 Banido

2232BW
    226BW

Ambos Samsung e não chegam a 300€.

3. kinotix

kinotix Power Member

O 226bw estava a 189€ na *****.
    Penso que a promoção acaba amanhã.

4. ne0h

ne0h Power Member

não compres o 226BW a nao ser que tenhas mta sorte com o panel do monitor e como a samsung meteu o pe na poça nesse monitor nem vale apena o comprar, porque agora tens ai os 2232BW que sao a gama aseguir aos 226BW mas desta vez todos os monitores sao iguais sem excepcao de panels, o 2232BW e' considerado actualmente o melhor monitor para Gaming de todos os monitores actualmente existentes de 22".

Se quiseres mais info de qual o melhor monitor de 22" e porque, visita este link: http://www.behardware.com/articles/689-1/22-inch-lcd-monitors-the-3rd-wave.html

O [FONT=Arial, Helvetica]2232BW esta a uma diferença de 20/30 euros mais caro que o 226BW por isso nao se justifica estar a comprar o 226BW mesmo que venha com o S panel nao se justifica acredita..
    [/FONT]

5. int

int Power Member

Eu no trabalho tenho um HP 24'', que custou menos de 270€.. é muito bom..

6. 大地 大智

大地 大智 Banido

Modelo?

7. BadPlayer

Acho que vou comprar então o 2232BW.
    Muito obrigado a todos pela ajuda.

8. aeLED

aeLED Banido

Nao vi que monitores eram esses nem as caracteristicas, mas por esse preço tenta arranjar um co entrada HDMI...a maioria sao bem carotes...mas acho que haverá alguns =)

good luck

9. BadPlayer

Esse não tem entrada HDMI, tem DVI, mas acho que a qualidade é a mesma, o que o HDMI tem a mais é o som e não vou por nenhum ecrã a dar o som do PC.
    Não sei se existe mais alguma vantagem do HDMI em relação ao DVI.

10. compositor20

compositor20 Power Member

os que tem dvi não dão som nao é? então se um dia quiser comprar um sintonizador de televisão digital terrestre portuguesa terá de ser hdmi em princípio não é?

estou indeciso entre o asus vk222h http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=34948&cat=1920 a 270€

ou hp 2207h http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=28303&cat=1920 a 290€

gosto da imagem do hp porque do asus ainda não vi nenhum mas o preço do asus é melhor

(tem de ser com colunas para servir de tv um dia mais tarde é o melhor)

11. Não sei se vnhu atrasado mas ja viste u W2252TQ-PF da LG????
    22`` e com 10000:1 de contraste..... só fica por 262,60€

12. BadPlayer

Prontos, agora estragaste tudo :004:

Já estava decidido e agora "desdecidi-me", mais umas horitas a pensar no que fazer, mas muito obrigado, não tinha visto esse :009:

Já agora alguem me sabe dizer se vale a pena comprar só 1 disco WESTERN DIGITAL RAPTOR 74GB SATA 16MB para os progs, mesmo que não fique a funcionar em RAID?

Muito obrigado a todos.

Partilhar esta Página