Monitor De Comptador Na Ps3

leolima

Power Member
ola

kumu e k s mete ou qual e o cabo para ligar a minha ps3 a um monitor tft...:003:????

e pessoal axu k m inganei a excrever...´monitor de comptador na ps3´ upppssss...

mas rexpondam
 
Última edição:
loooooooool hilariante como se mete :D encaixas no monitor e na PS3 tá feito.

1º entrada do teu monitor só dá cabo directamente se dor DVI
2º Se for VGA tens comprar um Box para teres a ps3 a funcionar no teu monitor
3º se tiveres um monitor recente e bom pode ser que tenhas entrada Hdmi que facilita bastante.

P.S Por favor parem de escrever assim Ok uma pessoa fica doente.
 
loooooooool hilariante como se mete :D encaixas no monitor e na PS3 tá feito.

1º entrada do teu monitor só dá cabo directamente se dor DVI
2º Se for VGA tens comprar um Box para teres a ps3 a funcionar no teu monitor
3º se tiveres um monitor recente e bom pode ser que tenhas entrada Hdmi que facilita bastante.

P.S Por favor parem de escrever assim Ok uma pessoa fica doente.

tb...tb...o meu monitor e um coto recent...portent deve dar...:003:akela cena dix k e tft
 
tb...tb...o meu monitor e um coto recent...portent deve dar...:003:akela cena dix k e tft

Isso não quer dizer nada pode não ter DVI nem nada.

vê no teu monitor se tens uma ficha cor branca ou azul ou se tem as duas.

Ou melhor dizes qual o teu monitor Marca e modelo senão ninguém te pode ajudar não temos bolas de cristal
 
Ja agora aproveito este para nao abrir um topico novo
O monitor e um samsung syncmaster 940BW com entrada analogica e DVI, 19" resolução maxima 1440x900,
Acham que este monitor da para a ps3 via cabo hdmi--->dvi e chega para os 720p?
a imagem ficara boa? agradeço desde ja qualquer ajuda ;)
 
Ja agora aproveito este para nao abrir um topico novo
O monitor e um samsung syncmaster 940BW com entrada analogica e DVI, 19" resolução maxima 1440x900,
Acham que este monitor da para a ps3 via cabo hdmi--->dvi e chega para os 720p?
a imagem ficara boa? agradeço desde ja qualquer ajuda ;)

SIM e SIM

Fica melhor que numa televisão normal.

Resolução Mínima para 720P é 1280 x 720 .

Eu tenho e não me queixo.

Dizem que perde um bocado de qualidade perante hdmi hdmi mas n sei nunca testei.
 
Isso não quer dizer nada pode não ter DVI nem nada.

vê no teu monitor se tens uma ficha cor branca ou azul ou se tem as duas.

Ou melhor dizes qual o teu monitor Marca e modelo senão ninguém te pode ajudar não temos bolas de cristal

ja tive a ver e é entrada dvi onde se compra o cabo???
 
ja tive a ver e é entrada dvi onde se compra o cabo???

como já disse a outro user noutra thread (já que são todas iguais)...

Na ***** está um a 15 euros já com 3m

http://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/1113959_G.jpg

14,90€

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=11438
 
ja agora aproveito este topico para me esclarecerem.

o meu monitor tem resoluçao maxima de 1280x1080, como tal devera ficar a 720p.
a diferenca de graficos de uma tv normal para 720p e muita? e de 720 p para 1080p? qual das duas diferenças e a mais notoria?
 
ja agora aproveito este topico para me esclarecerem.

o meu monitor tem resoluçao maxima de 1280x1080, como tal devera ficar a 720p.
a diferenca de graficos de uma tv normal para 720p e muita? e de 720 p para 1080p? qual das duas diferenças e a mais notoria?

De 720p para 1080p só se nota em TVs grandes (tipo com mais de 42 polegadas), ou se estiveres com o nariz "colado" à televisão claro. De qualquer maneira poucos jogos usam 1080p, e mesmo muitos dos que fazem output a 1080p estão na realidade a redimensionar uma imagem de resolução menor para 1080p.

A última frase do parágrafo anterior até é verdade mesmo para 720p:

http://www.ps3news.com/General_OffTopic/Most_HD_Game_Resolutions_Not_Even_720p_Let_Alone_1080p/
 
Última edição:
Ya também tenho esse Samsung. Penso jogar nele quando comprar a PlayStation 3, enquanto não tiver HDTV. Já me falaram bem dele por isso estou descansado. Mas claro que é sempre bom ouvir mais opiniões positivas como a do nemesis26.
 
Bem, aproveito este tópico para perguntar uma cena que me tem "atormentado" nestes últimos tempos.

Como já disse aqui neste momento possuo o monitor Samsung SyncMaster 940bw, o qual utilizarei para jogar PlayStation 3 nestes próximos tempos. Mas no meu caso as minhas dúvidas têm haver mais propriamente com o som, já que este monitor não tem saída alguma.

A minha prioridade era ter o som através de headphones... mas não sei se será possível por exemplo utilizar uns headphones bluetooth sem fios para esse fim (som proveniente dos jogos). Falei com um amigo meu que me aconselhou a usar a minha aparelhagem como intermediário, ideia que neste momento é a alternativa mais viável. Mas gostava de saber mais opiniões.

Não me interessa de todo ter som por colunas já que isso iria interferir com o ambiente visto que vou jogar na sala e não no meu quarto.

Cumprimentos.
 
Back
Topo