Monitor de Ecrã Plano Panorâmico HP w2228h 22"

TiagoMFR

I fold therefore I AM
Boas, gostava de saber se alguém tem este monitor e usa-o para jogar PS3 e PC e se tem uma boa qualidade de imagem quando ligado à PS3 e ao PC.

Aconselham o monitor???

Para mais informações sobre o monitor visitem esta página.

PS: O tópico não está muito bem organizado porque foi um pouco feito à pressa.

Desde já obrigado a quem responder ;)
 
Começa a ler do fim este tópico:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=162103&page=56
O nome do tópico engana porque é uma versão mais antiga, mas as ultimas páginas é tudo comentários a esse monitor...

E por 152€ é sem dúvida uma excelente monitor, diria mesmo a melhor relação perfomance/preço dentro dos monitores de 22". Tem um excelente tempo de resposta, grande qualidade de image, com cores bastante nitidas... O único contra deste ecrã é o reflexo.
Edit: Outro ponto a favor é o suporte, bastante flexivel.

Btw, eu tenho esse monitor =P
 
Última edição:
Boas, gostava de saber se alguém tem este monitor e usa-o para jogar PS3 e PC e se tem uma boa qualidade de imagem quando ligado à PS3 e ao PC.

Aconselham o monitor???

Para mais informações sobre o monitor visitem esta página.

PS: O tópico não está muito bem organizado porque foi um pouco feito à pressa.

Desde já obrigado a quem responder ;)


Quanto a uma PS3 não sei, mas aqui com uma Elite corre lindamente :D R E C O M E N D O
 
Começa a ler do fim este tópico:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=162103&page=56
O nome do tópico engana porque é uma versão mais antiga, mas as ultimas páginas é tudo comentários a esse monitor...

E por 152€ é sem dúvida uma excelente monitor, diria mesmo a melhor relação perfomance/preço dentro dos monitores de 22". Tem um excelente tempo de resposta, grande qualidade de image, com cores bastante nitidas... O único contra deste ecrã é o reflexo.
Edit: Outro ponto a favor é o suporte, bastante flexivel.

Btw, eu tenho esse monitor =P

Obrigado ;)

Quanto a uma PS3 não sei, mas aqui com uma Elite corre lindamente :D R E C O M E N D O

Apesar de não ser uma PS3 é bem bom que me tenhas dado essa informação, visto que ambas correm por cabo HDMI :D

Obrigado ;)

EDIT: Não tem controlo remoto pois não?
 
Última edição:
Obrigado ;)



Apesar de não ser uma PS3 é bem bom que me tenhas dado essa informação, visto que ambas correm por cabo HDMI :D

Obrigado ;)

EDIT: Não tem controlo remoto pois não?

É excelente o monitor :)

Tenho um e nao tou nada arrependido da compra que fiz.

Nao tem comando remoto não.
 
Eu fui hoje à ***** do Parque Nascente só que não tinha lá. Também não tenho pressa, para a semana já o devo arranjar.

Era muito útil o comando...
Com comando incluido, tens o T220HD (E todas as versões T***HD) da Samsung, mas é mais caro ^^'. No entanto deve de haver comandos para se comprarem separadamente mas não tenho a certeza, pode ser que outros users te possam dizer mais qualquer coisa.
 
Com comando incluido, tens o T220HD (E todas as versões T***HD) da Samsung, mas é mais caro ^^'. No entanto deve de haver comandos para se comprarem separadamente mas não tenho a certeza, pode ser que outros users te possam dizer mais qualquer coisa.

Nao tem comando pois nao e uma TV como os T220HD, logo nao precisa, e so ligar e desligar, poes os settings como queres uma vez e nunca mais mexes.

Em relacao ao monitor recomendo e muito, tenho um W2007 quase ha dois anos - absolutamente impecavel, ja experimentei o W2208 com PC e PS3 e tambem e excelente.
 
Com comando incluido, tens o T220HD (E todas as versões T***HD) da Samsung, mas é mais caro ^^'. No entanto deve de haver comandos para se comprarem separadamente mas não tenho a certeza, pode ser que outros users te possam dizer mais qualquer coisa.


Boas, eu tenho o T260HD e isto é apenas fantastico.. tem comando, 2 HDMI saidas digitais de imagem e som.. tem tudo basicamente.. e tem uma fantastica qualidade de imagem.. ;)
 
Nos primeiros três dias desta semana, chegou a estar a 152€ na *****, como era de esperar esgotou em todas as lojas, e já nem aparece no site o modelo w2228h...
 
Ola,

tambem sou um dos que anda atras do w2228h para substituir um Samsung 2032BW, mas agora tenho outra duvida pois reparei no L2245wg que é cerca de 30 euros mais caro e pertence aos monitores empresariais.

Existe alguem que ja tenha estado em contacto com ambos e que me possa dar um feedback em relaçao a cor, angulos de visão, pretos?
 
Última edição:
Back
Topo