1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor de macbook pro sempre preto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Phading, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2175)

1. Pois bem, ontem ia fazer um reiniciar normal ao meu macbook pro (que se encontrava ja ligado há varios dias) e ao voltar a iniciar o ecra nao liga (nem a maça nas costas acende). De resto está tudo normal (oiço o controlo do volume, o teclado ainda brilha, ou seja, é so mesmo o monitor que não liga). Só hoje de manhã é que o monitor voltou a ligar, mas ainda assim, após aproveitar o facto de tar o monitor ligado para poder fazer uns procedimentos que já tinha visto aqui http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=1478474&tstart=0, ao reiniciar, o problema voltou. Já fiz quase tudo o que se encontra nesse tópico, estou mesmo desesperado pois eu preciso mesmo do macbook (e embora esteja na garantia não me dá jeito nenhum ficar sem ele durante 2 semanas, ainda por cima sou do algarve :S).

Será que vou ter mesmo de voltar à garantia :/? (tive na garantia já há um mês porque o gravador de dvds pifou -.-, e demoraram-me 2 semanas só para o trocar) Alguem sabe mais procedimentos que eu possa tentar? Já tentei boot a partir de cd, já fiz cmd-opt-p-r ao iniciar, entre outras coisas.

Desde já agradecido.

2. Tou a ver que para obter respostas aqui temos duas hipoteses: ou falamos sobre iphone, ou colocamos o post na secçao errada.

lol

3. yelloboy

yelloboy Banido

Tens uma solução que a mim parece-me a mais fiável pega nele e envia para a garantia.

4. Decrypter

Decrypter What is folding?

Tal como tu, as pessoas tem vidas fora da Techzone. Além de nem sempre estarem com possibilidade de virem aqui , o facto de colocares o post não quer dizer que te respondam. Já colocaste a possibilidade de uma pessoa por vezes não saber ? Não estou a dizer que este seja o caso.

Quanto ao assunto : here and here

Se nada disso te ajudar vai para a garantia frente a frente são capazes de te responderes. Caso não respondam, vai ao café ao lado que lá respondem.

Partilhar esta Página