1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor de portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por JRGama, 4 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 491)

1. Boa tarde,

Tenho uma amiga que o ecrã do portátil dela deixou de funcionar, o portátil liga ouve-se a trabalhar e ouve-se o windows a iniciar.
    A única coisa que se vê é a luz do ecrã a acender quando o ligamos mas não dá nenhuma imagem nem sequer da bios. Liguei-o ao meu lcd pela porta hdmi e dá imagem normal apenas no ecrã do portátil não dá.

Acham que será só o ecrã do portátil avariado? Se comprar um novo/usado o problema fica resolvido?

P.S. O portátil é um toshiba satellite L500-12G.

Obrigado.

2. Não consegues testar o lcd em outro portátil, só para teres a certeza se é ou não o lcd?
    Esse sintoma também pode ser a placa gráfica.

3. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Se tens imagem num ecran externo entao o problema muito certamente estará no lcd. Ao substituires ficará ok.

4. Obrigado pelas respostas. Eu também estava inclinado para ser o lcd avariado visto dar num ecrã externo. Em principio vou tentar comprar outro lcd e substitui-lo.

5. Boa tarde,

Hoje montei um lcd novo, mas o problema mantém-se.
    A backlight continua a acender mas não tenho qualquer tipo de imagem.
    Agradecia a vossa ajuda.

Partilhar esta Página