1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor desfocado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Angelyzer, 29 de Setembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 1721)

1. Boas pessoal.

Este é o meu primeiro post e é logo pra pedir ajuda, lol.

Tenho um portátil ( que é mais da minha mãe, eheh ) e consegui arruiná-lo em 15 min.

Queria ver como é que ficava a imagem do portátil (Hp dv6000 series) no monitor do meu Pc de secretária por isso liguei o monitor ao portátil. Inicialmente o monitor não dava imagem por isso fui ao Painel de Controlo/visualização/.... até que, na placa gráfica, seleccionei o monitor e este começou a funcionar :) . Tive de mexer na resolução para ajustar a imagem ao monitor e ficou porreiro.

Depois passei novamente a imagem para o portátil e a imagem apareceu meio desfocada e esticada para os lados. Tentei alterar a resolução e nada. Reiniciei e voltei a reiniciar e nada.

Na placa gráfica tenho duas opções, uma diz "imagem se margens" e a outra diz "imagem centrada". Na opção "imagem centrada" a imagem fica perfeita mas não preenche o monitor, fica com margens prai de 3cm. Na outra opção é a tal situação de imagem desfocada e esticada.

Não sei o que ei-de fazer.

Se alguém me puder ajudar agradeço. Desculpem lá o TEXTO.

Cumprimentos

Partilhar esta Página