Monitor desliga ao entrar no XP...

YornStar

Membro
É assim pessoal, preciso mesmo da vossa ajuda. O meu monitor, cada vez que ligo o computador, ao entrar na parte de login desliga logo. Não sei o que se passa, primeiro experimentei desinstalar o driver da placa gráfica (em safe mode, claro), mas depois ao reinstalar o monitor desligava outra vez. Agora acabei de formatar o PC, mas depois ao instalar o driver da placa gráfica aconteceu o mesmo. Estou agora em safe mode e não sei o que fazer.... :|

Ajudem-me por favor! :(
 
Estava a me acontecer ontem o meu monitor entrar em standby ao entra no windows. Fui ver era o cooler da grafica que tinha ido a vida. Comprei um cooler novo para a grafica e fiquei com a situação resolvida. Faz download de drivers actualizados no site do fabricante da placa grafica.
 
hmm, mas eu já abri a caixa e a fan do cooler estava a funcionar perfeitamente... por isso acho que não é disso, n sei :|

e já fiz download dos drivers mais recentes, mas ao instalá-los o monitor desliga-se.

Eu agora só consigo estar no PC com a placa desactivada, porque ao activá-la o monitor desliga-se :(
 
ou está qq coisa de errado com a placa ... algo a nível de hardware...
ou está qq coisa de errado com o monitor como por exemplo resolução, taxa de refrescamento, OC à gráfica...
 
Boas...

Em vez de iniciares no modo de segurança, inicia no modo VGA, carregas em F8 logo a seguir á bios ter detectado os discos e drives, depois escolhes esse modo.
Muda a resolução, põe 800 x 600 ou outra, a minima que der, e muda a frequencia. põe em 60Hz. Depois reinicias a máquina a vê se resolveu...

se der ok, então tenta escolher uma resolução que o monitor suporte. tenta uma a uma,..

espero ter ajudado
 
Boas...

Em vez de iniciares no modo de segurança, inicia no modo VGA, carregas em F8 logo a seguir á bios ter detectado os discos e drives, depois escolhes esse modo.
Muda a resolução, põe 800 x 600 ou outra, a minima que der, e muda a frequencia. põe em 60Hz. Depois reinicias a máquina a vê se resolveu...

se der ok, então tenta escolher uma resolução que o monitor suporte. tenta uma a uma,..

espero ter ajudado
Boas

Já tentei entrar em modo VGA com a placa activada, e não deu, mas com a placa desactivada consigo entrar

só consigo entrar no XP ou em modo de segurança ou com a placa desactivada...
 
já experimentei de tudo.... estou a ficar desesperado.. a placa nem um ano tem, e estava a funcionar perfeitamente...

fogo não pode ser da placa :| se eu não conseguir resolver isto segunda feira lá vou ter que levar o PC a um técnico...
 
pois, mas o problema aconteceu-me ontem e eu pensei que n fosse nada... lol

e como a maioria das lojas está fechada ao fim de semana, só na segunda é que vou poder levar o pc
 
As pessoas já te deram as possiveis causas do problema...
Se dizes que não é disso, não podemos adivinhar.
Leva ao tecnico ou comprar outra gráfica...
 
Back
Topo