Problema Monitor desliga-se e liga-se

Adiemala

Membro
Boas.
Tenho uma problema que venho aqui perguntar ao pessoal do forum para ver se me podem ajudar.
Tenho um monitor ja alguns anos e nunca me deu nenhum problema ate hoje, quando vou a ligar o computador reparei que o monitor mostrava imagem mais ou menos uns 0,50seg e depois desligava-se durante uns 3 a 5 seg e voltava a ligar-se durante 0,5seg e sempre assim.
Já estive a trocar os cabos de alimentação mudei de extensão e continua com o mesmo problema.Se algum membro do forum souber como resolver este problema agradecia que me ajuda-se :)

Espero por respostas.
Cumprimentos.
 
Sabe se da para resolver em casa sem ter que ir a uma loja mandalo arranjar?É muito estranho ele dar imagem mas esta sempre a piscar e assim nao consigo ir para o computador :-(
 
nao sabendo a marca e modelo, doua minha opiniao na mesma.

eu tinha um acer a2216w ha quase 5 anos e em dezembro comecou a fazer o mesmo, depois de investigar o painel em si tem um problema comum a outras marcas que usem o mesmo painel em que pelo menos um capacitor vai a vida, e possivel resolver se se souber o que esta a fazer substituindo o mesmo, no meu caso aproveitei para trocar de monitor
 
Back
Topo