1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor desliga-se sozinho e o led fica ligado

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BrokenWings, 5 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 5649)

1. Olá!

Desde o inicio da tarde que o meu monitor se desliga sozinho ficando o led ligado com a cor verde .

Não me parece k seja placa grafica pk as imagens estao boas... alguem sabe o k poderá ser?

Obrigada!

2. TheUndertaker

TheUndertaker Power Member

3. master dragon

master dragon Power Member

Nao sei se percebi bem o teu problema mas eu tive um parecido ha pouco tempo, o pc ligava mas o monitor nao, apenas ficava o led ligado e quando tirava o cabo do monitor da torre apenas aparecia no monitor: input video off.

RESULTADO: Board queimada

4. fabio-8800gts

fabio-8800gts Power Member

Boas! A mim aconteceu me isso fikei sem imagem no monitor e so funcionou depois de desligar e voltar a ligar a ups, porque eu tenho o ecra, a torre, e noutra saida da ups tenho ligada uma ficha com 4 saidas onde tenho ligadas a impressora, o modem, o sistema de som 5.1 creative e a router. e uma Mustek 600. O que me parece e que fosse falta de energia . Nunca mais aconteceu. Tambem pode ser pela board estragada. No meu primeiro pc que nao foi escolhido por mim, a minha asrock de 75 euros com jogos e quando metia alguma coisa o windows lixava se e uma vez o meu tecnico meteu lhe uma placa de som e a board pifou. o ecra nao dava imagem.
    Cumpz

Partilhar esta Página