1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor do portátil partido (fenda atrás)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Maurino, 13 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 712)

1. Pessoal eu tennho uma Aspire 3614 que precisa de substituição da parte de trás do monitor, pois está partido. Acham que é possível encontrar aquilo no mercado? ou devo ir a um técnico.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Um monitor desses é capaz de custar bastante, principalmente se for novo. O melhor era tentares ver se há algum portátil desse género avariado, e trocar o monitor.

Quando o monitor do Acer da minha mãe partiu, a reparação (ou seja, monitor novo), iria custar 300 euros. Foi sorte é ter arranjado um monitor de outro Acer avariado.

Cumps

3. nelsondac

nelsondac Power Member

tas a dizer o plastico atras do monitor (da tampa portanto) ou o monitor mesmo ? fkb

4. é a tampa

5. Mitch

Mitch Banido

então o título do tópico é enganador.
    fala com a beltrão coelho, são representantes da marca e costumam arranjar peças novas a bom preço. a mim arranjaram um teclado novo por 22+iva, e uma peça do chassis por 35+iva.
    também te fazem montagem, mas aí já é outra história, eu prefiro arranjar o manual de serviço e trocar a peça eu mesmo do que pagar para me fazerem isso.

regra geral, se levares o portátil a alguma loja para te arranjarem, vais pagar uma pequena fortuna. pelo teclado nunca arranjei orçamentos inferiores a 100 euros, vê lá.

6. valeu!!! obrigadão pela dica

Partilhar esta Página