Monitor do portátil partido (fenda atrás)

Maurino

Membro
Pessoal eu tennho uma Aspire 3614 que precisa de substituição da parte de trás do monitor, pois está partido. Acham que é possível encontrar aquilo no mercado? ou devo ir a um técnico.
 
Boas. Um monitor desses é capaz de custar bastante, principalmente se for novo. O melhor era tentares ver se há algum portátil desse género avariado, e trocar o monitor.

Quando o monitor do Acer da minha mãe partiu, a reparação (ou seja, monitor novo), iria custar 300 euros. Foi sorte é ter arranjado um monitor de outro Acer avariado.

Cumps
 
então o título do tópico é enganador.
fala com a beltrão coelho, são representantes da marca e costumam arranjar peças novas a bom preço. a mim arranjaram um teclado novo por 22+iva, e uma peça do chassis por 35+iva.
também te fazem montagem, mas aí já é outra história, eu prefiro arranjar o manual de serviço e trocar a peça eu mesmo do que pagar para me fazerem isso.

regra geral, se levares o portátil a alguma loja para te arranjarem, vais pagar uma pequena fortuna. pelo teclado nunca arranjei orçamentos inferiores a 100 euros, vê lá.
 
então o título do tópico é enganador.
fala com a beltrão coelho, são representantes da marca e costumam arranjar peças novas a bom preço. a mim arranjaram um teclado novo por 22+iva, e uma peça do chassis por 35+iva.
também te fazem montagem, mas aí já é outra história, eu prefiro arranjar o manual de serviço e trocar a peça eu mesmo do que pagar para me fazerem isso.

regra geral, se levares o portátil a alguma loja para te arranjarem, vais pagar uma pequena fortuna. pelo teclado nunca arranjei orçamentos inferiores a 100 euros, vê lá.




valeu!!! obrigadão pela dica
 
Back
Topo