1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Monitor do Portátil.. Socorro!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Tiana, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1189)

1. Olá! O monitor do meu portátil está partido (é um HP Pavillion dv9800). Não dá para ver absolutamente nd..

Estou na dúvida entre comprar um novo portátil, ou simplesmente arranjar este. Alguém sabe qual o valor médio para a reparação de um monitor? Tendo em conta que o portátil tem apenas sete meses, compensa o arranjo? Mais uma coisa: é possível utilizar o portátil com outro monitor? Se sim, é necessário algum modelo em específico ou algum cabo?

Obrigada!!!

2. frcaldeira

frcaldeira Power Member

se tiveres uma saida vga no portatil podes ligar um monitor de desktop

3. speedofthesea

speedofthesea Power Member

Ui então esquesse se fores a HP dão um orcamento pai de 450€ (eu th um fujitsu que aconteceu o mesmo).
    Se tiveres conhecimentos suficientes podes ver este site www.pchub.com
    Ai diz como desmontar o lcd e ver a refrencia para encomendar nesse site e montar.
    Qualquer munitor dá desde que tenhas saida vga no portatil.

Não varia tere 7 meses de uso ou 8 o meu fujistu tinha 2 meses.

Cumps

4. MPalhas

MPalhas Power Member

com 7 meses não estará ainda na garantia? ou foste tu que andaste a pancada com isso?

VGA é isto

5. speedofthesea

speedofthesea Power Member

No teu portatil a vga é esta [​IMG]

6. Pharell

Pharell Power Member

E depois (obviamente) precisas de um cabo destes:

7. cpe

cpe Power Member

confirmo se tiveres um monitor antigo e se for só esse o porblema tas na broa:009:

8. flipo

flipo Power Member

O arranjo nao é menos de 350€, mas mesmo assim acho que compensa mais do que comprares um portatil novo. Mas tambem ja te disseram varias opcoes, se tiveres um monitor antigo é so ligar pela vga e está a andar agora se o portatil é para andar de um lado para o outro, aí é que ja vai ser mais complicado.

9. Obrigada pela vossa ajuda! Vou tratar de arranjar um monitor.

Bj**

Partilhar esta Página