Xbox Monitor Dual-input para XBOX

XiriX

Banido
Boas,

Ando com uns problemas de espaço, e vou precisar de ter o mesmo monitor tanto para a XBox como para o PC. Sendo assim, estava a pensar em comprar um monitor que suportasse dual-input. A minha XBOX é das antigas, logo ainda não tem HDMI. ALguém conhece e recomenda um monitor de 22" (não há problema se for maior :P ) a um preço porreiro que dê tanto para o PC como para a XBOX?

Já andei a ver uns modelos de monitores, mas queria ver se alguém me recomendava algum. Para já, vi o Samsung 2233BW. A nível de preços, queria ver se conseguia manter-me abaixo dos 200€.

Abs
Paulo Correia
 
Foi o mesmo dilema que eu tive e que resolvi facilmente. Compras o Samsung 2053BW que tem entradas VGA e DVI (C/HDCP) e voilá. Tens lá o butanito para escolher a source e podes ter as duas cenas ligadas que ora estás a ver uma cena do pc ora estás no vicio.

O 2053bw tem 8000:1 e 2ms tempo de resposta, e suporta hdcp o que é optimo.
 
Boas ppl,

Thanks. Por acaso não pensei que existissem switches VGA (a qualidade da imagem não é afectado por passar pelo switch???). Com certeza é uma solução mais barata do que eu pensava. De qualquer forma, grayfoxpt qual a tua opinião sobre o 225mw???

Abs e thnks pela ajuda
XiriX
 
Última edição:
Boas ppl,

Thanks. Por acaso não pensei que existissem switches VGA (a qualidade da imagem não é afectado por passar pelo switch???). Com certeza é uma solução mais barata do que eu pensava. De qualquer forma, grayfoxpt qual a tua opinião sobre o 225mw???

Abs e thnks pela ajuda
XiriX

eu não tenho queixas, é claro que quando jogo no plasma do meu irmao nota-se a diferença, mas com este monitor não precisas de ligações extras, tem tudo o que é ligação. e pra jogar xbox em 720p é uma maravilha.
o único problema que posso apontar é que tem um ângulo de visão reduzido, se olhas sem ser mesmo de frente já se vê a imagem mais escura.
 
Back
Topo