1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor... dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por davidalex, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 783)

1. davidalex

davidalex Power Member

Boas... Tenho uma dúvida, é o seguinte, eu tenho um monitor LCD q tem um cabo incorporado (cabo vga acho eu ) e no outro dia reparei que alguns pinos tao partidos... o monitor funciona normalmente ligado ao pc, mas agora ia comprar um cabo pa ligar a xbox 360... acham q por faltar os pinos o cabo pode nao funcionar? o que é que eu posso fazer, visto que o cabo é incorporado no monitor?
    thnks

2. esteves

esteves Power Member

não tenho a certeza mas acho que e normal:x2:. Parece faltar mas nao.
    Mas nao te fies em mim:007:

3. davidalex

davidalex Power Member

LOL. falta mesmo. é q o meu problema é q qeria ligar a xbox ao meu monitor LCD, e o monitor tem um cabo integrado q é macho.... e os cabos que vendem pa ligar a xbox 360 a um monitor sao todos machos também... um amigo meu disse que ia tentar resolver, mas eu tenho medo que por falta de pinos isto nao funcione.... acho que o que o meu amigo vai fazer é transformar o cabo oficial da xbox 360 q tem um lado vga macho em femea... acho estranho o monitor ter o cabo agarrado, pq ele é recente, da HP e se o cabo se estragar o q é q eu faço? :s

4. R!pp3r

R!pp3r Power Member

O cabo do monitor é assim:

Ou assim:

???

5. davidalex

davidalex Power Member

é como o primeiro.

6. R!pp3r

R!pp3r Power Member

Entao é VGA!
    Em principio deve dar pois pelo que sei o monitor só usa efectivamente 8 pinos e nao todos logos esses devem ser os essenciais pois deve ter vindo assim de fabrica!
    Cumps!

7. davidalex

davidalex Power Member

fg... nem sabes o peso que me tiras de cima. já tava a imaginar ter de ir com o monitor á loja e pagar... LOL. obrigado pela informação. ;)

8. R!pp3r

R!pp3r Power Member

No problem!
    Podes aqui ver que na tabela sobre os pinos nem todos servem para visualizar! Servem para outras coisas que neste caso sao desnecessárias!
    Cumps!

9. esteves

esteves Power Member

lol nao era isso...
    o meu macho faltam alguns pinos é por isso que disse isso=P loool

Partilhar esta Página