1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor (Dúvidas)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por .Zxtr., 3 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 608)

1. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Boas, nos últimos "meses" tenho andado á procura de um monitor, ja tinha um em mente mais surgiram opçoes melhores e com isto tambem surgiram outras dúvidas.

1- Qual é a diferença entre o Asus Vh226h e o Vh222h ( gama 22' ) e entre o Vh242h e o Vw246h ( gama 24' )?

2-Até +\- 250 euros que monitor com HDMI , Full Hd para gaming aconselham ?

3- Existem muitos problemas se mandar vir o monitor através da Internet visto que na minha regiao (Coimbra) muitos poucos modelos estão disponiveis ?

Obrigado desde já. Cumps.

Última edição: 3 de Abril de 2009
  2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Andem la pessoal, isto e urgente!

Cumps

3. DIsier

DIsier Power Member

tb ando pa comprar um, e vi esses dois da asus, o que posso dizer é que o VH242H ñ é mesmo de 24" é de 23,6" o VW246H é mesmo de 24" e é Wide, coisa que ñ acontece com o anterior.
    A diferença de preço entre os dois ñ é assim tão grande...

tens claro outros modelos tipo estes LG TFT-LCD 24" W2442PA-BF - 269,00€
    LG TFT-LCD 24" W2452V-PF - 296,40€ mas já foge um pouco ao orçamento, e da gama Samsung tens estes Samsung - TFT 23.6" Syncmaster 2494HS - 253,90€
    Samsung - TFT 24" 2433BW - 262,90€
    Samsung - TFT 24" Syncmaster 2494HM - 309,90

tem atenção aos tempos de resposta, um de 2ms é melhor que um de 5ms... estes são os que tou a pensar comprar é só decidir por um... e vai a lojas e vê os modelos em funcionamento, só assim se tem ideia da qualidade de imagem...

4. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Thx pela resposta , mas de 2ms para 5ms tu nao notas diferença ( o olho humano só nota diferença de 6ms para cima penso eu).

Eu tou muito inclinado para o Asus Vh242h muito por ser 23,6 e formato wide 16.9 ou seja é muito largo mas pouco alto.

Por isso agora a minha escolha recai sobre o Asus Vh242h ou o Asus Vh226h...

Opinioes precisam-se.

Vou encomenda-lo segunda por isso a minha deadline para escolher é até domingo ..

Va obrigado pela(s) resposta(s) Cumps

5. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Bem houve uma mudança de planos , ja encomendei o Asus Vh242h visto estar na globaldata a 217,50 euros e ir de encontro ás minhas necessidades :002: :002: :002:

Logo podem fechar Mods.

6. ecff

ecff Power Member

ja tens o monitor? é bom? é que tambem tou a pensar comprar um desses!!

Partilhar esta Página