1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor e memoria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por piton, 18 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 551)

1. piton

piton Power Member

Olá a todos

Quero actualizar o meu desktop e preciso de tirar umas duvidas e conto com a vossa ajuda.

Eu tenho um p4 2.4 com uma motherboard asus p4v800-x, neste momento tenho uma memoria de 512mb Sdram PC3200 (200mhz). Eu sei que isto no máximo aceita 4GB de memoria. mas tenho que comprar memorias daquele tipo ou posso comprar memorias melhores? Eu tava a pensar meter 2Gb ou 4Gb. O que me recomendam?

Estava a pensar comprar um monitor a volta de 20'' até 160€ +/-. Só que não percebo nada das caracteristicas e queria que me aconcelhasem algo com uma boa relação preço/qualidade.

Obrigado pela ajuda :D

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  2. piton

piton Power Member

3. piton

piton Power Member

+ uma perguntinha.
    qual deste tipo de memoria é melhor??
    PC2100/PC2700/PC3200
    qual a diferença

cumps

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

PC3200 > PC2700 > PC2100
    a diferença é a velocidade.
    400MHz > 333MHz > 266MHz

5. piton

piton Power Member

será que neste sistema existe grande diferença entre o 1Gb e os 3Gb, compensa gastar o dinheiro?

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ente 1Gb e 2Gb nota-se e penso que mais de 2Gb e desperdicio de dinheiro! Compra 1-5Gb e taz servido!!! ;)

7. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

A diferença é... uma memória é Kingston que te dá garantia vitalícia na memória.... Além de que tem timmings apertados de 3-3-3... só que se a tua memória actual funcionar por exemplo a 5-5-5 essa memória kingston tb irá trabalhar a 5-5-5.

por mim comprava a kingston, porque é uma marca de qualidade e fiável. é verdade que não é boa para overclocks... mas é super estavel

Cumps

Partilhar esta Página