1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor e Televisor TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Van_Helden, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 794)

1. Van_Helden

Van_Helden Power Member

Boas

Alguem me sabe dizer se existem monitores pc e que tenham ligação para tv? O meu interesse é que faça as duas funções. Ouvi dizer que caso não tenha tv podia sempre comprar uma placa de tv para o pc, mas o problema está em certas placas que não captam sinal decente e que por vezes não captam certos canais. Sendo assim, e caso exista, preferia comprar um 2 em 1.

Aguardo as vossas ajudas.

Obrigado

2. martikos

martikos Power Member

Sim existe, mas não te sei aconselhar modelos...

3. ricponte

ricponte Power Member

Boas, tens os Samsung SyncMaster 225MW TFT 22'' TV ,Samsung TV LCD LE19R71B e Samsung TV LCD LE19A650

4. Van_Helden

Van_Helden Power Member

Alguem tem mais ideias para a minha futura compra? Tendo em consideração que a maior parte da utilização é para jogar.

Obrigado

5. Qtherc

Qtherc Power Member

Alguem tem feedback para o Samsung SyncMaster 225MW TFT 22'' TV ????

:)

6. compositor20

compositor20 Power Member

em features é melhor do que o LG de 22 que tambem tem tv mz228wp-bn ou assim uam coisa mas o lg tem melhor qualidade de imagem do que o samsung que só tem sintonizador analógico... se tiveres meo compra antes um monitor mva como eu vou fazer um iolair de 24 na ***** por 330 euros com portes e serve de monitor e de tv embora não tenha pip

7. Qtherc

Qtherc Power Member

e este samsung tem pip nao tem?

8. compositor20

sim o samsung tem pip o LG é que não.

9. Van_Helden

Van_Helden Power Member

compositor20 , eu ja tenho tvcabo mas estou a ponderar trocar para a meo.

Esse Iolair de 24" já viste a imagem de algum ao vivo? o preço realmente é bastante bom mas só falta saber se tem qualidade....

10. compositor20

faz um search por iolair que eu vou por um mini review mt mini quando receber o meu esta semana... pus hoje meo satélite e depois digo como é a qualidade com meo.. (tenho uma tv 16:9 e nao acho que fique mt mal imagens a 4:3 esticadas para 16:9 por isso de 16:9 para 16:10 a diferença é menor, o monitor parece muito bom porque e´painel mva...

qualidade de construção é fraca (pelo preço tinha de ser) mas a qualidade de imagem parece boa e a de som razoável (espero que seja aceitável) e tem hdmi por dvi mais som pelas coluns integradas

Partilhar esta Página