Monitor e Televisor TFT

Van_Helden

Power Member
Boas

Alguem me sabe dizer se existem monitores pc e que tenham ligação para tv? O meu interesse é que faça as duas funções. Ouvi dizer que caso não tenha tv podia sempre comprar uma placa de tv para o pc, mas o problema está em certas placas que não captam sinal decente e que por vezes não captam certos canais. Sendo assim, e caso exista, preferia comprar um 2 em 1.

Aguardo as vossas ajudas.

Obrigado
 
Boas

Alguem me sabe dizer se existem monitores pc e que tenham ligação para tv? O meu interesse é que faça as duas funções. Ouvi dizer que caso não tenha tv podia sempre comprar uma placa de tv para o pc, mas o problema está em certas placas que não captam sinal decente e que por vezes não captam certos canais. Sendo assim, e caso exista, preferia comprar um 2 em 1.

Aguardo as vossas ajudas.

Obrigado


Boas, tens os Samsung SyncMaster 225MW TFT 22'' TV ,Samsung TV LCD LE19R71B e Samsung TV LCD LE19A650
 
em features é melhor do que o LG de 22 que tambem tem tv mz228wp-bn ou assim uam coisa mas o lg tem melhor qualidade de imagem do que o samsung que só tem sintonizador analógico... se tiveres meo compra antes um monitor mva como eu vou fazer um iolair de 24 na ***** por 330 euros com portes e serve de monitor e de tv embora não tenha pip
 
compositor20 , eu ja tenho tvcabo mas estou a ponderar trocar para a meo.

Esse Iolair de 24" já viste a imagem de algum ao vivo? o preço realmente é bastante bom mas só falta saber se tem qualidade....
 
faz um search por iolair que eu vou por um mini review mt mini quando receber o meu esta semana... pus hoje meo satélite e depois digo como é a qualidade com meo.. (tenho uma tv 16:9 e nao acho que fique mt mal imagens a 4:3 esticadas para 16:9 por isso de 16:9 para 16:10 a diferença é menor, o monitor parece muito bom porque e´painel mva...

qualidade de construção é fraca (pelo preço tinha de ser) mas a qualidade de imagem parece boa e a de som razoável (espero que seja aceitável) e tem hdmi por dvi mais som pelas coluns integradas
 
Back
Topo