1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor e Tv

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Drekas, 7 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 583)

1. Drekas

Drekas [email protected] Member

O título é manhoso mas passo a explicar...

Vou começar a etapa de upgrade ao meu pc, e vou começar pelos periféricos.

Ora a primeira duma série de coisas que vou comprar só me falta decidir um monitor para arrumar com este LG Flatron t710 que já dura e dura e dura à quase 4anos e aproveitar para me livrar do mono da tv que está ao lado. Demasiadas coisas para um único objectivo :P

Ou seja o monitor que que comprar, vai ter de ter grande qualidade ( estou tentado em material LG ) para ver tudo a partir do pc: Filmes, Tv, música, Jogos, tudooooooooo. :) Qualquer coisa na ordem das 20polegadas deve servir :)

Dito desta maneira, quem quiser opinar, que opine paí... o orçamento? eh pah, não se estiquem :P tudo que esteja perto dos 500€ já é na hot line :P

Não sei se compensa um menino da apple, penso que não...

O único senão além do orçamento, é que tem que ser preto ! Ou cinza, vá :)

Última edição: 8 de Janeiro de 2008

2. Ui, 4 anos! Coitado, já de estar podre

3. Drekas

Nem por isso :)

Está aqui pas curvas. Como dizia o outro " como novo! " :P

Esqueci-me foi de referir que queria um maior.

4. Drekas

Ninguém para umas luzes? Vou comprar às escuras? x)

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Opah o que não falta no forúm são tópicos sobre monitores de 20 22" ainda mais nesta época do ano é só procurares um bocado, anda tudo pelo modelo hp ou os samsung novos. E 500€ por um monitor mais vale comprar uma tv.

6. Drekas

Era aqui que queria chegar, discutir !

Porque dizes isso? Que sugeres?

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Depende muito para o que queres a quantia máxima é exagerada para um monitor de 20, 22, visto que por 500€ já compras uma TV de 32" claro que não tens é a definição de um monitor andas pelos 1300 em vez dos 2000 e tal, agora depende, se preferes area de ecran a definição, nada como ires a uma grande superficie e veres pelos teus olhos.

Eu tenho uma tft de 19 e não abdico dele para já enquanto for durando entretanto comprei uma phillips de 32" e apesar de não conseguir os 1440x900 a grandeza do ecrã a jogar faz esquecer esse promenor.

No entanto se gostas de mais definição então vai para um monitor mas não gastes tanto €.

8. Drekas

A ideia era usar o pc como Media center no meu quarto.

Via tv a partir do pc, etc etc...

Numa pesquisa rápida... hdtv? não me parece mal :)

Eh pah prefiro um equilibro entre tamanho e qualidade. Não quero que seja grande mas que seja uma valente cagada. prefiro mais pequeno mas nítido.

Partilhar esta Página