1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor em stand-by sem razão aparente! [AJUDA]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mike_121, 13 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 502)

1. Mike_121

Mike_121 Power Member

Olá amigos. Desde à uns dias para cá que o monitor do meu computador simplesmente fica em stand-by (com a luz laranja ligada neste caso) sem razão aparente... O problema deve ser da placa gráfica porque à tarde estava a jogar css e o monitor ficou nesse estado mas os sons tornaram-se repetitivos como se o computador tivesse bloqueado. Alguém saberá o que pode ser???

CUMPS,MIKE

2. Marco André

Marco André Power Member

Tens algum programa para monitorizar as temperaturas?

3. Mike_121

Mike_121 Power Member

Tenho. O speed fan... Não me parecem estar muito altas. Isto acontece esteja o pc ligado 5 minutos ou 3 horas.

4. Marco André

Marco André Power Member

Perguntei porque uma colega minha tinha o mesmo problema curiosamente nos dias mais quentes. Desde que tirei a lateral da caixa, nunca mais aconteceu :002:

5. Mike_121

Mike_121 Power Member

Penso que está resolvido. Comecei a dar conta que o problema acontecia quando existia uma vibração na mesa por algum motivo, logo só podia ser alguma ficha que estaria a fazer mal contacto. Fui ver era a ficha do disco... tive de troca-la...lol

Partilhar esta Página