Monitor estragado

Tavanex

Power Member
Boas pessoal..
Venho pedir a vossa ajuda novamente, tenho um toshiba Satellite m70, há 2 dias a minha irma tropeçou no fio do carregador e o portátil caiu, partiu-se o ecrãn(houve algum descuido meu),
sabem quanto custa um novo ? se tem arranjo/se não tem..Onde posso comprar um novo?
Agradeço desde já a vossa ajuda
 
novo nem vale a pena perderes tempo, porque te fica muito mais caro do que vale o portatil, podes sempre tentar arranjar usado, o que é sempre complicado, tenta no EBAY, MIAU etc..
 
Tens a certeza que foi só o ecrã que danificou? Situações dessas convém serem analizadas com algum pormenor, pode aparentar ser só ecrã mas haver mais componentes danificados, já assisti a varias maquinas nessa condição. Depois a parte de comprares um ecrã novo podes esquecer, ha situações em que um ecrã pode até ficar no dobro do valor do portatil.
Aconselho-te a levares a maquina a alguma empresa que perceba da coisa para fazerem um diagnostico geral.

Cumps.
 
epa acho que foi só o ecran, porque o resto está a funcionar normalmente, so que se partiu o ecran por dentro, achas q vale a pena leva-lo a uma empresa q perceba disso ? ou tento arranjar um velho ? tou a ver q ainda tenho q comprar um novo :mad:
 
Não sei o teu nivel de experiencia mas não sei se consegues montar o ecrã no portatil, por isso convem que seja alguem que esteja dentro do assunto.
Podes sempre procurar ecrãs em 2ª mão, mas mesmo assim não sei até que ponto não sai caro.

Cumps.
 
Back
Topo