1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor externo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rnga, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 762)

1. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Podes escolher se queres que ele mostre a mesma imagem ou que te expanda a área de trabalho, não tenho nenhum MacBook Pro, mas estou certo que o aguenta.

;)

2. sigul

sigul Power Member

Podes usar o monitor a vontade, mas nao vais poder aproveitar a resolução maxima deste, pois a grafica integrada do macbook apenas te permite uma resolução maxima de 1280 X 1024, salvo erro.

3. MMC

MMC Colaborador Editorial

Não funciona bem assim. A resolução estará limitada pela resolução do ecrã.
    Segundo a Intel, a placa aguenta a resolução desse mesmo ecrã.

Agora, não sei se funciona de maneira fluída. Para trabalho pouco exigente, deve funcionar sem problemas.

Cumps

4. RaaR

RaaR Power Member

O MacBook suporta a resolução desse monitor (que é, coincidentemente, a máxima que o chip gráfico do computador suporta) e funciona sem problemas.

5. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Ups, não sei onde fui buscar o macbook pro.. Assim posso dizer mesmo a minha experiência com o meu macbook :P Ele como foi dito aguenta com a resolução mas eu às vezes ligo o meu a um monitor ligeiramente mais pequeno (1680x1050) e noto que ele fica um pouco mais lento nas animações, fora isso funciona tudo. (o meu macbook nao tem a grafica x3100, tem a anterior, 950 salvo erro)

;)

6. ruimoura

ruimoura Power Member

Aguentará bem, só poderás sentir uma ou outra vez um lag nas animações, mas nada de procupante, mesmo com o placa anterior.

7. Mt obrigado pela vossa ajuda..mt cool..Take Care

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Não vais ter problemas, funciona sem qualquer problema. Só se vai "borrar" um bocadinho se te meteres em encodings de vídeo com isso (o que é normal) de resto para ver tv funciona lindamente.

edit: btw, isso chega a atingir temperaturas na ordem dos 90 graus em funcionamento, cuidado com as mãos :-)

Partilhar esta Página