Monitor externo

Podes escolher se queres que ele mostre a mesma imagem ou que te expanda a área de trabalho, não tenho nenhum MacBook Pro, mas estou certo que o aguenta.

;)
 
Podes usar o monitor a vontade, mas nao vais poder aproveitar a resolução maxima deste, pois a grafica integrada do macbook apenas te permite uma resolução maxima de 1280 X 1024, salvo erro.
 
Podes usar o monitor a vontade, mas nao vais poder aproveitar a resolução maxima deste, pois a grafica integrada do macbook apenas te permite uma resolução maxima de 1280 X 1024, salvo erro.

Não funciona bem assim. A resolução estará limitada pela resolução do ecrã.
Segundo a Intel, a placa aguenta a resolução desse mesmo ecrã.

Agora, não sei se funciona de maneira fluída. Para trabalho pouco exigente, deve funcionar sem problemas.

Cumps
 
Se usar um monitor externo tipo este : http://accessories.euro.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=uk&l=en&s=dhs&cs=ukdhs1&sku=147262 com o meu macbook vou ver o mesmo espelhado no monitor externo ou ganho mais area de trabalho..e sera que o Macbook aguenta a pedalada tem 4gb de ram mas sinceramente nao sei..obrigado desde ja :)

O MacBook suporta a resolução desse monitor (que é, coincidentemente, a máxima que o chip gráfico do computador suporta) e funciona sem problemas.
 
Ups, não sei onde fui buscar o macbook pro.. Assim posso dizer mesmo a minha experiência com o meu macbook :P Ele como foi dito aguenta com a resolução mas eu às vezes ligo o meu a um monitor ligeiramente mais pequeno (1680x1050) e noto que ele fica um pouco mais lento nas animações, fora isso funciona tudo. (o meu macbook nao tem a grafica x3100, tem a anterior, 950 salvo erro)

;)
 
Aguentará bem, só poderás sentir uma ou outra vez um lag nas animações, mas nada de procupante, mesmo com o placa anterior.
 
Logo se usar isto http://www.elgato.com/elgato/int/mainmenu/products/tuner/hybrid08/product1.en.html com o monitor externo se calhar vai arrastar-se, by the way a placa do Macbook e a x3100.

P.S - peco desculpa pela falta de acentos, que torna dificil a percepcao da mensagem.

Não vais ter problemas, funciona sem qualquer problema. Só se vai "borrar" um bocadinho se te meteres em encodings de vídeo com isso (o que é normal) de resto para ver tv funciona lindamente.

edit: btw, isso chega a atingir temperaturas na ordem dos 90 graus em funcionamento, cuidado com as mãos :-)
 
Back
Topo