Monitor Extra para ver TV

underworld

Power Member
Pessoal, estou a pensar comprar 1 monitor 19" TFT extra para ver TV no escritorio ligando-o ao pc e utilizando uma placa TV

Dá para eu trabalhar normalmente no pc e ter o 2º monitor ligado ao pc a dar tv?

Thanks!
 
a tua grafica tem que suportar dual display, i. e. o mais comum é as gráficas terem uma saída vga e uma dvi (e incluem um adaptador dvi-vga) ou duas saídas dvi e dois adaptadores dvi-vga.
Se a tua tiver nestes casos estás na boa :)

Depois nas drivers da tua gráfica deves colocar em "extended mode" e arrastas a aplicação de tv para o 2do monitor.
Pela minha experiencia nao dá (ou antes não dava) para jogar e ver tv ao mesmo tempo (o softw da pctv tripava-se todo, mas tb não experimentei agora com o softw/drivers mais recente)
Tb podes ir para outra solução que consiste em comprar um monitor já com sintonizador TV :)
tem é o problema de serem mais caros, e normalmente com tempos de resposta superiores aos monitores tft convencionais :(
 
Mas o pinnacle visiion nao da para arrastar para outro monitor....ke eu tenha tantado ate hoje akela cena nao me sai do ecran original.....Alguma explicação para isto????
 
basta uma certa opção nas propriedades de graficos e o video passa-te pro ecrã 2... fullscreen. a aplicação fica no ecrã 1, acho que pode ficar minimizada...
 
Mitch disse:
basta uma certa opção nas propriedades de graficos e o video passa-te pro ecrã 2... fullscreen. a aplicação fica no ecrã 1, acho que pode ficar minimizada...


Que opção é essa a que te referes que posso modificar para colocar o Pinnacle Vision no outro monitor?
 
julgo que basta definires o ecra onde queres ver a tv como ecra principal e ja' da', (não sei qual e' a opção, mas da' para manter o iniciar no ecra secundário).

Visto que e' apenas para TV, porque nao optas por uma TV ligada à saida de s-video/video composto que a placa provavelmente terá, talvez fique mais barato. E julgo que para visualização de tv, não fará muita diferença de qualidade.


nexp
 
nexp disse:
julgo que basta definires o ecra onde queres ver a tv como ecra principal e ja' da', (não sei qual e' a opção, mas da' para manter o iniciar no ecra secundário).

nexp

Parece-me que ele que manter o principal como está e arrastar a aplicação para o outro.

DScaler... :P
 
Back
Topo