Monitor Fica Preto

mEirOx

Power Member
Boas

Um amigo meu pediu-me para perguntar s voces sabiam o k s passa com o PC dele.

A situação é a seguinte: Ele está a jogar um jogo, tipo Doom, Trackmania Nations, etc... e o monitor fica totalmente preto com a luzinha da energia a piscar, mas o jogo continua a correr, pois ouve-se o som deste nas colunas. O k é k pode ser??
Também já chegou a reeniciar sozinho e a desfocar as cores todas do monitor, mas estas duas situações acontecem mais raramente.

Ele tem uma ASRock P4V88 com um Pentium 4E 3.00GHz socket 478 com 2x512Mb de Ram e uma Gecube ATI Radeon 9250.

Cumps,
mEirOx & rKiXa :004:
 
Boas

Um amigo meu pediu-me para perguntar s voces sabiam o k s passa com o PC dele.

A situação é a seguinte: Ele está a jogar um jogo, tipo Doom, Trackmania Nations, etc... e o monitor fica totalmente preto com a luzinha da energia a piscar, mas o jogo continua a correr, pois ouve-se o som deste nas colunas. O k é k pode ser??
Também já chegou a reeniciar sozinho e a desfocar as cores todas do monitor, mas estas duas situações acontecem mais raramente.

Ele tem uma ASRock P4V88 com um Pentium 4E 3.00GHz socket 478 com 2x512Mb de Ram e uma Gecube ATI Radeon 9250.

Cumps,
mEirOx & rKiXa :004:
Problemas de fonte ou sobre-aquecimento.

Primeiro que abra o pc limpe bem aquilo e meta uma ventoinha a bufar la para dentro.

Se depois de bom refrigerado continuar com problemas que tente arranjar uma fonte emprestada melhorzinha e teste se o problema é dai.
 
A gráfica ta em OC?

Como o som continua mas o monitor fica preto, acho que se pode dizer que o problema está na gráfica.

Ou nao recebe energia suficiente, ou aquece demasiado ou está a dar o berro

cumps
 
E já pensaram que o problema pode ser do monitor? O meu está a ter uns problemas parecidos...

mEirOx o teu amigo já experimentou com um monitor diferente?
 
Verifica o cabo da placa grafica do pc para o monitor se esta bem apertado, caso afirmativo experimenta outro, caso nao resulto o prob e do monitor pode ser soldadora na fica. Neste caso tens abrir para verificares, caso nao seja, tens um prob mais grave no monitor, tipo assistencia de quem sabe eheheheheh




BE COOOLLLLLL
 
Oi

Para já obrigado pelas vossas opiniões...

O k é OC??(overclocking??)

Então eu vou tentar isso com ele, mudar fonte, verificar cabos e exprimentar com outro monitor.

Nás tinhamos pensado k era sobreaquecimento, mas pode ser da fonte, pk axo k é muito fraquinha.

Brigadão.... dps digo ***** coisa.
 
Oi

Para já obrigado pelas vossas opiniões...

O k é OC??(overclocking??)

Então eu vou tentar isso com ele, mudar fonte, verificar cabos e exprimentar com outro monitor.

Nás tinhamos pensado k era sobreaquecimento, mas pode ser da fonte, pk axo k é muito fraquinha.

Brigadão.... dps digo ***** coisa.

NAo, nao!!!

Se tens Ovrclocking tira, se nao tens nao ponhas!

Experimenta com outro monitor, depois com outra gráfica, depois com outra fonte, um deles deve ser.

Ah! Verifica antes se tens os cabos todos bem ligados
 
Back
Topo