1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Monitor fica todo preto

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BUZZYY, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 4903)

1. BUZZYY

BUZZYY Power Member

Boas. Tem acontecido uma cena estranho no meu pc. Passado umas valentes horas de tar ligado por vezes o Monitor "desliga-se".

O que acontece é que o pc continua ligado todos os programas que estavam a trabalhar continuam a trabalhar, mas o monitor fica todo preto e eu fico impossibilitado de fazer alguma coisa. Quando isto sucede eu reinicio o pc e ele volta a trabalhar normalmente.

Pensei que podia ser da gráfica, sei lá. Por estar demasiado quente a imagem desaparecia, mas vejam. Se for da gráfica não faz sentido que depois de "se desligar" segundos depois de (quando eu reinicio o pc) ela já esteja a funcionar correctamente. Nâo faço ideia o que seja entao.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. ourico4

ourico4 Power Member

Talvez seja isso...

Mas tb me acontecia num pc antigo, O ecra ficava td preto e não voltava ao ambiente. O pc nem tva ligado à net...

Na altura resolvi aquilo com uma formatação, mas vê que pode ser alguma definição de energia ou assim..

Boa sorte!

Cumps

4. Ha uns tempos também me acontecia isso, fiz uma formatação, dei uma limpeza ao material dentro da caixa e deixou de acontecer!!

Fiquei na mesma sem saber qual era o problema, mas fiquei com o problema resolvido.

Cumps

PS: Tinha o windows XP verdadeiro, logo não podia ser da falsificação.

5. BUZZYY

BUZZYY Power Member

Não. O monitor só fica preto. Não recebo mensagens a dizer que a cópia é pirata (Acho que é original, mas não posso confirmar), alem disso não desliga de hora em hora, desliga prai passado 10h de tar ligado.

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Já verificaste as temperaturas? (só para eliminar essa hipótese:p)

CUmps

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A luz do monitor mantém-se azul/verde ou passa a laranja?

8. DannyKard

DannyKard Power Member

Aproveitando este tópico eu gostaria de saber se me podem ajudar.
    Uso o Windows XP SP3
    RAM: 1.5GB
    Gráfica: ATI HD 2600 PRO
    Processador: ASROCK P4V88+
    Disco: Hitachi 320GB

E quando estou a jogar GTA Vice City, passando uns minutos o pc re-inicia. O que posso fazer para resolver o problema?
    Já agora eu tinha um disco de 120GB mas ele avariou. Durante o uso do meu disco de 120GB, o Windows Vista HP funcionava perfeitamente com o hardware que tinha. Agora que uso o disco de 320GB o Windows Vista HP fica muito lento.

Podem-me ajudar?
    Muito obrigado ;)

9. BUZZYY

BUZZYY Power Member

Não. Fica laranja como se o monitor se tive-se desligado.

10. sirmister

sirmister Power Member

Se for um portatil, pode ser o inverter a dar as ultimas.

11. BUZZYY

BUZZYY Power Member

não é um portatil

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Quer dizer que o monitor entra em standby.

Não será a gráfica a falhar?

13. BUZZYY

BUZZYY Power Member

Não faço ideia. Se for o caso tenho de fazer o quê? Mandar a placa para a garantia?

14. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se está em garantia, nem perdia tempo...

15. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

Se tens garantia do PC ainda, não mandes só a placa... Leva o PC inteiro á loja e explica o teu problema! A garantia é pra isso mesmo! :P

16. Boas pessoal !!

Eu estava muito bem no meu PC Portatil e de repente ao clicar ou seleccionar no dispositivo de batida leve, no meio do computador é o que uso mais, não uso muito o rato e ao clicar automaticamente o ecrã fica todo preto, mas um preto transparente, fica-se a ver o background, quanto aos itens ficam azuis e repetidos se eu clicar, no reiniciar fica todo limpo mas se carregar no fundo de ambiente ele fica novamente negro, a navegar na net, se sair muitas vezes ou entrar num jogo os icones de ambiente ficam por cima das paginas com o preto, isto não dá jeito nenhum, nem sei se é um virus ou da placa gráfica não me parece, até porque não há novas drivers para actualizar.

Já tenho este problema há várias semanas, se alguem me poder ajudar ficaria extremamente agradecido !!

Obrigado !

Partilhar esta Página