Monitor gaming até 200 euros

=============================================
Inicio do Questionário

1) Qual o orçamento?
Até 200 euros

2) Qual a utilização a que se destinam esses componentes?

a) Gaming (Assassins creed valhala e mirage, fortnite, rocket league, roblox, cs go 2, minecraft, call of duty)
b) Trabalho geral (office...)
c) Filmes/Séries

3) Como é composto o teu PC atual? (indicar processador e gráfica) Algum upgrade planeado?
Eu uso mais a Ps4 para jogar no entanto eu tenho um pc da escola (8gb de ram, i3-1005G1) que uso para fazer trabalhos e jogar somente roblox, no futuro irei comprar um pc gaming

4) Tamanho do monitor (polegadas)?
24 ou 27 polegadas dependendo da resolução

5) Resolução pretendida (1080p, 1440p, 4k, Ultrawide)?
1080 ou 1440p

6) Taxa de atualização "Refresh Rate" (e.g. 60Hz, 165Hz, 240Hz)
Até 240hz

7) Que painel preferes?

Tanto faz

8) Características do monitor pretendidas (apagar as que não forem absolutamente necessárias)
d) Colunas de Som integradas (caso seja possível)

Nota: Tem que ser monitores a partir deste link, https://www.worten.pt/gaming/gaming...delivery-pis15=1033&lf=express-delivery-pis15

Fim do Questionário

Só podes mesmo comprar um desses 11? Anyway, se não o vais usar com a PS4 (fiquei na duvida), o 24G4 sem duvida.
Sim porque são os únicos que eles têm em stock e a loja fica bué perto de mim. Eu tenho um monitor full hd e 60hz e talvez use esse para o PC e o monitor novo para a PS4, e quando tiver o PC gaming uso no monitor novo, assim ficava fixe yah

Verifica só info sobre a compatibilidade deste monitor com a PS, mas à partida é mesmo o melhor que tens aí. Se não tiveres problemas em comprar online, por esses preços, já consegues 1440p.

Back