1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor gaming :P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BaNnEd_MaN, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 2149)

1. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas preciso de uma opiniao para um monitor para jogar em condiçoes sem exagerar muito no preço, 22 polgadas de preferencia . . .

TNKHS

2. Weemer

Weemer Power Member

3. John'Z

John'Z Power Member

Tambem tens o HP W2228h

4. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas esse samsung T220 aceita 100 Hz??

TNKHS

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Vai para o HP.

6. pri3st

pri3st Power Member

75Hz máx...

Sou da mesma opinião... não dispenso uma tela com cores mais garridas. :D

7. John'Z

John'Z Power Member

Atenção que este Samsung T220 também tem as cores bem saturadas dando um aspecto idêntico ao HP!

Eu continuo a ter as minhas duvidas em relação a estes dois monitores (Samsung T200 e HP W2228h) pretendo adquirir proximamente um deles e ainda não me decidi!
    Já vi os dois ao vivo e o que me pareceu ter a melhor imagem foi o HP, mas o que gostava mesmo era de os ter visto lado a lado reproduzindo a mesma imagem ou o mesmo video... Aí tirava todas as duvidas.

8. pri3st

pri3st Power Member

O HP tem mesmo melhor imagem... vai pelo HP sem dúvida.

9. InLin3

InLin3 Banido

Teoricamente é o mesmo painel... a diferença está no acabamento glossy do hp, o que lhe dá um brilho que realça (e bastante) as cores. é claro que tens o problema dos reflexos, mas isso já depende de cada um e do sitio onde o monitor vai estar.

10. John'Z

John'Z Power Member

Mas o samsung também tem um género de glossy... E o seu contraste dinâmico maior... São dois monitores bastante idênticos !

11. pri3st

pri3st Power Member

Olha que não, porque tenho aqui o T220 e o T220HD ao meu lado. Ambos com tela anti-reflexo... :D

12. John'Z

John'Z Power Member

Tens esses dois?

Cumps

13. pri3st

pri3st Power Member

Não disse que tenho esses 2, disse que os tenho aqui ao lado pois trabalho numa loja de grande superfície onde os tenho todos em demonstração.

Cumps

14. John'Z

John'Z Power Member

Ok então.

btw eu também não disse que tinhas dito que os tinhas

Cumps

15. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas obrigado pelas opinioes ja vi que esses monitores sao top mas em relaçao a preços isso anda a volta de que mais ou menos??

Eu tinha visto um LG na "media market" e o vendedor disse que era mesmo bom e nao sei que e rondava os 200 euros (mas preferi perguntar aqui pois esses "fdgm" enganaram m em relaçao ao que tenho agora um samsung de maravilha com televisao e nao sei que :S enfim fui na cantiga deles e gastei quase 400 euros por este nojo de monitor/tv)

TNKHS

16. pri3st

pri3st Power Member

Por 239€ compras o HP w2216 de 21.6" que é uma excelente opção. Todos os paineis HP são Samsung só que estes apresentam uma camada espelhada que faz com que estes tenham uma imagem mais exuberante.

17. tiagomiguel

tiagomiguel Power Member

Vim agora do Jumbo e o Hp 2408h está me a convencer cada vez mais e o preço também desceu para os 399 euros.

18. pri3st

pri3st Power Member

É o meu próximo monitor... grandioso!!!

19. LProlog

LProlog Power Member

Os HP são mais exuberantes quando em exposição nas lojas, devido ao glossy, mas não se esqueçam dos reflexos que causam quando estiverem em casa a jogar. Com Samsung és capaz de ficar melhor servido, mas a verdade é que nos monitores é um bocado uma questão de gosto pessoal.

Última edição: 24 de Novembro de 2008
  20. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas eu em relaçao ao samsung de nojo que tenho aqui a minha frente deixa m muito com um pe atraz em relaçao a samsung, vou ter que ver melhor entao para fazer agora a opçao certa . . .

Quando puder dixer o LG que vi na media market eu posto aqui para voces avaliarem se e bom ou mau monitor ja que eu nao percebo muito disso . . .

Ja agora os monitores LCD nao vao para alem dos 75 Hz ???
    (duvida de noob . . . enfim)

TNKHS

Partilhar esta Página