Monitor gaming :P

Atenção que este Samsung T220 também tem as cores bem saturadas dando um aspecto idêntico ao HP!

Eu continuo a ter as minhas duvidas em relação a estes dois monitores (Samsung T200 e HP W2228h) pretendo adquirir proximamente um deles e ainda não me decidi!
Já vi os dois ao vivo e o que me pareceu ter a melhor imagem foi o HP, mas o que gostava mesmo era de os ter visto lado a lado reproduzindo a mesma imagem ou o mesmo video... Aí tirava todas as duvidas.
 
Atenção que este Samsung T220 também tem as cores bem saturadas dando um aspecto idêntico ao HP!

Eu continuo a ter as minhas duvidas em relação a estes dois monitores (Samsung T200 e HP W2228h) pretendo adquirir proximamente um deles e ainda não me decidi!
Já vi os dois ao vivo e o que me pareceu ter a melhor imagem foi o HP, mas o que gostava mesmo era de os ter visto lado a lado reproduzindo a mesma imagem ou o mesmo video... Aí tirava todas as duvidas.

O HP tem mesmo melhor imagem... vai pelo HP sem dúvida.
 
Teoricamente é o mesmo painel... a diferença está no acabamento glossy do hp, o que lhe dá um brilho que realça (e bastante) as cores. é claro que tens o problema dos reflexos, mas isso já depende de cada um e do sitio onde o monitor vai estar.
 
Bouas obrigado pelas opinioes ja vi que esses monitores sao top mas em relaçao a preços isso anda a volta de que mais ou menos??

Eu tinha visto um LG na "*****" e o vendedor disse que era mesmo bom e nao sei que e rondava os 200 euros (mas preferi perguntar aqui pois esses "fdgm" enganaram m em relaçao ao que tenho agora um samsung de maravilha com televisao e nao sei que :S enfim fui na cantiga deles e gastei quase 400 euros por este nojo de monitor/tv)


TNKHS
 
Bouas obrigado pelas opinioes ja vi que esses monitores sao top mas em relaçao a preços isso anda a volta de que mais ou menos??

Eu tinha visto um LG na "*****" e o vendedor disse que era mesmo bom e nao sei que e rondava os 200 euros (mas preferi perguntar aqui pois esses "fdgm" enganaram m em relaçao ao que tenho agora um samsung de maravilha com televisao e nao sei que :S enfim fui na cantiga deles e gastei quase 400 euros por este nojo de monitor/tv)


TNKHS

Por 239€ compras o HP w2216 de 21.6" que é uma excelente opção. Todos os paineis HP são Samsung só que estes apresentam uma camada espelhada que faz com que estes tenham uma imagem mais exuberante.
 
Os HP são mais exuberantes quando em exposição nas lojas, devido ao glossy, mas não se esqueçam dos reflexos que causam quando estiverem em casa a jogar. Com Samsung és capaz de ficar melhor servido, mas a verdade é que nos monitores é um bocado uma questão de gosto pessoal.
 
Última edição:
Bouas eu em relaçao ao samsung de nojo que tenho aqui a minha frente deixa m muito com um pe atraz em relaçao a samsung, vou ter que ver melhor entao para fazer agora a opçao certa . . .

Quando puder dixer o LG que vi na ***** eu posto aqui para voces avaliarem se e bom ou mau monitor ja que eu nao percebo muito disso . . .

Ja agora os monitores LCD nao vao para alem dos 75 Hz ???
(duvida de noob . . . enfim)


TNKHS
 
Back
Topo