Monitor GAMING

Boa tarde pessoal,

Preciso da vossa ajuda... Quero comprar um monitor para jogar Call of Duty Warzone. Estou a pensar comprar o seguinte:

Monitor Ozone DSP24 240 TN 24" FHD 240Hz FreeSync / G-SYNC Compatible

250 euros em promoção.

O que acham? Dentro desses valores existe alguma coisa melhor?

Obrigado desde já.
 
Última edição:
Periféricos e Mobiliário
Tens o questionário num dos tópicos destacados(pinned) nesta secção, copias e preenches para aqui.
=============================================
Inicio do Questionário
=============================================


1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
250€



3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) para jogar apenas call of duty war zone


5) Como é composto o teu computador actual?
Neste momento é PS4 mas vou comprar um computador no próximo mês

7) Características Gerais:
procuro um monitor de 24" mas na verdade gostava de opiniões sobre 24" ou 27" para FPS

Se compro 144HZ ou superior


=============================================
Fim do Questionário
=============================================
 
Ficas melhor servido com o AOC, tem um painel IPS com cores muito melhores e não vais ter 200+fps no warzone e não por issso os 240hz são pouco relevantes.
 
ganho alguma coisa em compra o seguinte monitor? ou fico melhor com o aoc?

Monitor Ozone DSP24 240 TN 24" FHD 240Hz FreeSync / G-SYNC Compatible

Não sei que sistema tens, mas 200+fps não é difícil de alcançar no warzone com bom hardware. De qualquer maneira eu escolheria o AOC, não existem reviews destes monitores da Ozone, não se sabe como são em termos de input lag e overdrive/ghosting. O AOC 24g2u é um modelo mais que testado e um dos melhores monitores 1080p 144hz no mercado.

Para 240hz ia para algo como um vg259qm/ alienware aw2521hf ou msi mag251rx. 350€+....
 
Não sei que sistema tens, mas 200+fps não é difícil de alcançar no warzone com bom hardware. De qualquer maneira eu escolheria o AOC, não existem reviews destes monitores da Ozone, não se sabe como são em termos de input lag e overdrive/ghosting. O AOC 24g2u é um modelo mais que testado e um dos melhores monitores 1080p 144hz no mercado.

Para 240hz ia para algo como um vg259qm/ alienware aw2521hf ou msi mag251rx. 350€+....

Obrigado pela a ajuda... Neste momento tenho PS4 mas vou comprar um bom computador para tentar atingir os 200fps.. Era para comprar já tudo mas ouvi dizer que iria sair a nova geração de placas gráficas em Setembro.. e como não percebo muito do assunto, neste momento não sei bem o que fazer em relação ao computador.

O monitor em relação preço/qualidade vou avançar com o AOC 24g2u.. Penso que será a melhor solução
 
Back
Topo