1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Monitor & Gráfica] Monitor LG W2452V

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NeT_Sk8TeR, 2 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 701)

1. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Boas,

Preciso de uma ajuda, comprei este monitor

http://www.lge.com/products/model/detail/w2452v.jhtml

e estou com um problemazito... Que penso estar relacionado com a placa gráfica, uma GeForce 6800GT.

Este monitor tem uma resolução nativa de 1920x1200 e eu estou com essa resolução e o que se passa é quando vejo uma serie em fullscreen reparei que nas zonas escuras aparece uns pixeis brancos, (pensei que poderia ser da qualidade da serie) fiz o download de uma com qualidade 720p e acontece a mesma coisa. Decidi então ver um DVD e metendo em fullscreen a mesma coisa.

Posso desde já adiantar que já troquei o monitor e continua a mesma coisa.
    Estou certo que é da gráfica não aguentar esta resolução, só que queria uma confirmação de algum "guru" :)

Cumps.

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Penso que a 6800GT aguenta essa resolução,mas realmente deve ser da gráfica...não consegues arranjar uma de um amigo (mais recente) que possas experimentar?Tiravas logo as dúvidas.
    Cumps

3. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Pois vou ter de fazer isso. Para tirar todas as duvidas e ver se tenho é realmente de trocar o monitor por outro....

Encontrei agora esta review e pelo que li assim muito por alto o monitor ate é bom ... http://www.prad.de/en/monitore/review/2008/review-lg-w2452v.html

Confirmar isto ligando noutro pc, não há outra hipótese.

Obrigado.

[]'s

4. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

offtopic:

esse monitor parece muito grande?
    (se possivel posta foto)

tou indeciso entre esse e o samsung T220P

os monitores 24 sao bons ate porque usufruiem do full hd

mas alguns sao mesmo grandes :/

e quanto a qualidade n tens queixas? (apesar dos pixeis brancos causados pela grafica)

5. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Assim que sair do trabalho eu trato de colocar aqui uma imagem do monitor.

Quanto a qualidade e etc... Ele ligado na PS3 com HDMI a bombar nos 1080p parece bem bom.

Deixa-me ver esta questão agora, se realmente é da gráfica ou não ok?

[]'s

6. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

ok ok tas a vontade :D

dp diz qualquer coisa cumps

7. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

SonicMayhem,

Já tenho as fotos mas não vou conseguir colocar isso aqui hoje porque não sei onde tenho o conector bluethoot para o pc LOL :005:

Amanhã espero sem falta conseguir.

OnTopic:

Já experimentei o monitor num PC com uma placa gráfica mais decente e pelos testes bomba na perfeição, de qualquer forma este fim de semana vou fazer testes mais sérios e ver realmente se o monitor é porreiro :D

Cumps!

Partilhar esta Página