1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor + grafica. problema de claridade.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carpe_Tenebrvm, 13 de Março de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 926)

1. Carpe_Tenebrvm

Carpe_Tenebrvm Power Member

Uma grafica ATI 9000 pro faz o monitor '(samtron 19'' 96BDF) ficar cclaro demais, mesmo com o contraste regulado e o brilho a zero? É q tenho esse problemas, pois mesmo com os drivers actuais, n obtenho o verdadeiro "preto" da imagem de um monitor, como por exemplo aquele q aparece por tras do Logo do windowsXp quando está a carregar.

Alguem sabe o q se passa com isto?!

2. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Parece-me um "problema" de taxa de refrescamento... Deves ter isso algures nos 60, 70... Mete o máximo que conseguires. A diferença é brutal :)

Eu tenho uma 9000 Pro e um Nokia de 21"... A 70 HZ, parece Sol... A 90 Hz, parece de noite ;)

3. PmDs

PmDs Power Member

Eu tenho um 96BDF com uma Radeon8500. Mete a refresh rate a 85Hz. Ele aguenta :)

Primeiro tens de deseleccionar a opção "Hide modes that this monitor cannot handle" :)

4. Carpe_Tenebrvm

Thks ppl so mais um cena k ja nao tem nada a ver c monitores digam-me uma board ja k esta MSI ja deu o seu fim em termos de OC loll tou a pensar numa ABIT masa tipo kal? bem é pr este Sistema P4 2533@ 2965 o maximo foi mesmo 3060 ao brechar puff lol bem any ideas?? Ja tive a pensar na BH7 senao estou em erro, k axam? thks again

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Q tal a Abit IT7 MAX 2 V2
    Dá uma vista de olhos nesta página Review da board
    :003: :003:

6. kazuza

kazuza Power Member

Isso parece ser mesmo problema do monitor...

7. Carpe_Tenebrvm

o monitor ja esta a 100Hze ele aguentou. Mas a ceena mantem-se, continua tudo "omo mais branco"... será msm problema de origem do monitor? :'(

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ajusta isso através do ATI control panel.

Já agora tens o drivers do monitor bem instalados ou tás com os do "Default Monitor"?

9. Carpe_Tenebrvm

ya tudo de drivers actualizados, pensei em ajustar pla ATI mas como faço na minha GF mas como nao referi em cima o monitor nao era meu a questao foi por causa de um problema de um colega meu... Penso k seria mesmo calibraçao da lumiosidade do monitor... thks ppl anyway

Partilhar esta Página