Monitor + Grafika

David47

I fold therefore I AM
boas ppl.. tava a pensar em actualizar o meu monitor e grafika.
tava a pensar num monitor de 24polegadas, gastar +/- 300e num.
este parece fixe.
LG W2452V-PF

e tava a pensar na cena do HDMI, mx n sei bem km fuciona nem se vale a pena.
por isso cria logo uma grafika k tivesse essa entrada.
axo k fikava lg bem servido.
alguma sugestao.?
 
Placas gráficas boas com hdmi acho que ainda não encontras nenhuma, o que elas custumam trazer e um adaptador dvi-hdmi.

Para jogar a 1900x1200 aconselho-te uma ati hd4870 1Gb ou então mais "future proof" e também muito mais cara a ati hd4870x2, a gráfica mais rápida no mercado actualmente. Se gostares mais da nvidia tens uma gtx260 ou a irmã superior a gtx280, estas gráficas devem baixar de preço nas proximas semanas visto que vão sair dois modelos novos da nvidia.

Como disse na primeira frase estas gráficas nao trazem entrada hdmi, só dvi, mas possuem um adaptador dvi-hdmi, que é igual.

Quanto ao monitor, não conheço esse modelo mas o preço está muito bom. Dá uma vista de olhos no samsung t240 que também esta barato, 340 euros acho, e é muito bom.
 
Última edição:
boas ppl.. tava a pensar em actualizar o meu monitor e grafika.
tava a pensar num monitor de 24polegadas, gastar +/- 300e num.
este parece fixe.
LG W2452V-PF

e tava a pensar na cena do HDMI, mx n sei bem km fuciona nem se vale a pena.
por isso cria logo uma grafika k tivesse essa entrada.
axo k fikava lg bem servido.
alguma sugestao.?

Eu começo a colocar a hipotese de comprar este monitor, pelo preço parece muito bom... Andava de olho nos novos Benq E2200HD e E2400HD (1900x1080) mas já deu para ver que não os vamos ver tão cedo à venda!!! :( Em relação a este LG não consegui encontrar grandes review, apenas uma alemã e as traduçoes do google não sao as melhores. Alguém tem este modelo e pode falar um pouco dele??? :x2:
 
Placas gráficas boas com hdmi acho que ainda não encontras nenhuma, o que elas custumam trazer e um adaptador dvi-hdmi.

Para jogar a 1900x1200 aconselho-te uma ati hd4870 1Gb ou então mais "future proof" e também muito mais cara a ati hd4870x2, a gráfica mais rápida no mercado actualmente. Se gostares mais da nvidia tens uma gtx260 ou a irmã superior a gtx280, estas gráficas devem baixar de preço nas proximas semanas visto que vão sair dois modelos novos da nvidia.

Como disse na primeira frase estas gráficas nao trazem entrada hdmi, só dvi, mas possuem um adaptador dvi-hdmi, que é igual.

Quanto ao monitor, não conheço esse modelo mas o preço está muito bom. Dá uma vista de olhos no samsung t240 que também esta barato, 340 euros acho, e é muito bom.

Já tá à venda tanto na ***** como na ***** a Gainward 4870 1GB Golden Sample com saída HDMI.
 
Back
Topo