Monitor HD - Alta definiçao?

Boas pessoal!

Como tenho um pc de alto nivel para gamer e agora comprei a PS3 quero usa los e aproveita los ao maximo...

Entao decidi mais por causa da PS3 comprar um monitor HD (alta definiçao) para aproveitar os graficos dos jogos e da PS3 ao maximo...

Comprei este monitor :
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03903717&oid=10|56|179|9575|&c=

que se sucede? ja liguei e joguei cm ele PC e PS3 ... mas noto q os graficos estao piores do q com o meu antigo monitor CRT ... parace impossivel mas e verdade! ja instalei tudo o q o CD do monitor trazia ja actualizei a versao para a mais recente e as drivers... que podera ser? ja na PS3 na minha tv da sala q tem uns bons anos .. os graficos tao muito mais definidos e melhores q com o monitor HD q comprei. Pq sera?
 
pah ja liguei o ao pc e na meti uma resoluçao superior a 1000.. mas ta bom.. so quando jogo e q os graficos..meu deus...

No proprio jogo tens de escolher uma resolução superior a 1280x768 pixeis, senao n notas nada de novo...

C esse monitor ate te aconselho a jogares mm em 1680x1050 em qq jogo q suporte essa resolução...

N é so no desktop q tens de por a resolucao do monitor, tb nos jogos tens de ir lá definir isso nas opções graficas, pq os jogos usam as definiçoes por defeito q são miseraveis... :lol:
 
eu tb keria um monitor novo mas placas boas com hdmi n existe entao vou esperar pelo full hd. nao gosto desse monitor por causa de ter vga em vez de dvi. ha um da lg que tem as tres
 
Sei que nao é o topico correcto, mas nao encotnrei nada usando o search, portanto queria perguntar uma coisa. As TV's antigas, CRT, aquelas que parecem um cubo (que correm a 576i), conseguem correr jogos a 60FPS? é que comparando os meus jogos nessa minha TV com os do youtube em HD, noto que na minha televisao parece mais lento. correm ou nao a 60FPS?
 
Devem correr no máximo a 50Hz, que é a norma cá na europa. De qualquer das formas depende da fonte de ligação. Existem modos que apenas consegues ter 30fps. Depende do aparelho que está a processar a imagem, do modo de ligação e da TV.
 
Devem correr no máximo a 50Hz, que é a norma cá na europa. De qualquer das formas depende da fonte de ligação. Existem modos que apenas consegues ter 30fps. Depende do aparelho que está a processar a imagem, do modo de ligação e da TV.

normalmente os CRTs são 50hz ou seja 25/24fps

Cumpsz

Bom, não é HDMI, é aquele cabo que vem com a PS3. é este:
41mhSMbRcHL._SL500_AA280_.jpg


Um lado liga-se á play3 obvio, e o outro ligo a um adaptador SCART que vinha incluido e meto na TV. a Resoluçao que a TV apanha é 576i, nao dá mais, nem 576p... que dizem?
Wow então tenho estado a jogar COD4 e MW2 a pensar que estou a jogar a 60FPS, mas bem que notava de vez em quando tinha slowdowns

E entao Killzone2... é uma desgraça! O ping dos meus jogos e uma tristeza! Já para nao falar de que se ve mal para carago! Tenho mesmo que arranjar um LCD..
 
Back
Topo