1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor HD - Alta definiçao?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Sleeper307, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 5574)

1. Boas pessoal!

Como tenho um pc de alto nivel para gamer e agora comprei a PS3 quero usa los e aproveita los ao maximo...

Entao decidi mais por causa da PS3 comprar um monitor HD (alta definiçao) para aproveitar os graficos dos jogos e da PS3 ao maximo...

Comprei este monitor :
    http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03903717&oid=10|56|179|9575|&c=

que se sucede? ja liguei e joguei cm ele PC e PS3 ... mas noto q os graficos estao piores do q com o meu antigo monitor CRT ... parace impossivel mas e verdade! ja instalei tudo o q o CD do monitor trazia ja actualizei a versao para a mais recente e as drivers... que podera ser? ja na PS3 na minha tv da sala q tem uns bons anos .. os graficos tao muito mais definidos e melhores q com o monitor HD q comprei. Pq sera?

2. PIII

PIII Power Member

já aumentaste a resolução do monitor?....esse monitor não faz Full Hd é Hdready...

3. pah ja liguei o ao pc e na meti uma resoluçao superior a 1000.. mas ta bom.. so quando jogo e q os graficos..meu deus...

4. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

O que é que consideras uma "resolução superior a 1000" ?!

5. Locke

Locke Power Member

No proprio jogo tens de escolher uma resolução superior a 1280x768 pixeis, senao n notas nada de novo...

C esse monitor ate te aconselho a jogares mm em 1680x1050 em qq jogo q suporte essa resolução...

N é so no desktop q tens de por a resolucao do monitor, tb nos jogos tens de ir lá definir isso nas opções graficas, pq os jogos usam as definiçoes por defeito q são miseraveis... :lol:

6. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

eu tb keria um monitor novo mas placas boas com hdmi n existe entao vou esperar pelo full hd. nao gosto desse monitor por causa de ter vga em vez de dvi. ha um da lg que tem as tres

7. JonSoprano

JonSoprano Power Member

exprimenta alterar as configuracoes da propria ps3... na xbox 360 é assim, na ps3 nao sei pk n tenho uma... mas tenta, se for possivel...

8. strikereg

strikereg Power Member

Não precisas de HDMI, o DVI tem a mesma qualidade.

9. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Sei que nao é o topico correcto, mas nao encotnrei nada usando o search, portanto queria perguntar uma coisa. As TV's antigas, CRT, aquelas que parecem um cubo (que correm a 576i), conseguem correr jogos a 60FPS? é que comparando os meus jogos nessa minha TV com os do youtube em HD, noto que na minha televisao parece mais lento. correm ou nao a 60FPS?

10. DeathClaw

DeathClaw Power Member

Devem correr no máximo a 50Hz, que é a norma cá na europa. De qualquer das formas depende da fonte de ligação. Existem modos que apenas consegues ter 30fps. Depende do aparelho que está a processar a imagem, do modo de ligação e da TV.

11. eX Radikal

eX Radikal I quit my job for Folding

normalmente os CRTs são 50hz ou seja 25/24fps

Cumpsz

12. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Wow então tenho estado a jogar COD4 e MW2 a pensar que estou a jogar a 60FPS, mas bem que notava de vez em quando tinha slowdowns

13. MiguelX69

MiguelX69 I fold therefore I AM

Bom, não é HDMI, é aquele cabo que vem com a PS3. é este:

Um lado liga-se á play3 obvio, e o outro ligo a um adaptador SCART que vinha incluido e meto na TV. a Resoluçao que a TV apanha é 576i, nao dá mais, nem 576p... que dizem?
    E entao Killzone2... é uma desgraça! O ping dos meus jogos e uma tristeza! Já para nao falar de que se ve mal para carago! Tenho mesmo que arranjar um LCD..

Partilhar esta Página