Monitor > HDTV OU NÃO??

klinz

Power Member
Boas, gostaria de saber se o meu monitor suporta HDTV E VIDEOS EM HD????... Pois não sei verificar isso... Outra coisa, a marca não sei dizer ao certo, sera que existe algum programa para verificar tudo isso?........ gostaria de saber se com uma placa Technisat Skystar HD ficara com uma boa qualidade?? ( já agora alguém me poderia dizer se vale a pena comprar uma? a qualidade é igual a um filme HD mkv??? )

Bom o meu monitor eh 16:10 o resto não sei especificar realmente... sei que os filmes mkv hd funcionam com boa qualidade... e até foi comprado a pouco tempo...

Nas propriedades de o Computador>Gestor de dispositivos

Em monitor diz:

Monitor PnP Genérico em NVIDIA GeoForce 8800 GTS...

Precisode um Help zinhooo...

Tanksss....
 
Última edição:
flip5.gif




isto sim seria um bom investimento para ti ;)
 
qual é a marca do monitor? isso ajudava, e já agora vê se ele tem alguma entrada HDMI

O problema é esse, é quem nem em casa estou apesar de poder controlar o computador desde aqui... por isso esta a perguntar se havia algum programa que disse se isso... Penso que o monitor é PHILIPS e penso que também tem HDMI... Mas como não estou em casa não posso dizer ao certo... não existe algum programa que de para verificar?? Pois eu acho que em casa apenas sabria verificar a marca e não se é HDMI ou não...


Cumps
 
ehpa o everest talvez diga mas nao sei, axo que o mais simples era mm9 sabendo a marca e modelo do mesmo


Vou tentar com esse programa, uma coisa é que, a entrada do monitor é igualzinha a entrada da placa Grafica ( EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED 320MB DDR3 HDTV PCIe -N815 )

Cumps
 
Vê qual é a resolução maxima que o monitor aguenta e se tem dvi.

De certeza que pelo menos 720p esse monitor faz.

hdmi= dvi+som. Se vais ver mkv a partir do pc, com dvi faz o mesmo que teres hdmi excepto não passar o som pelo mesmo cabo da imagem. Contudo, se tiveres uma HD2x00 ou HD3xx0 tens a opção de passar o som por hdmi usando a segunda porta dvi da gráfica.
 
Vê qual é a resolução maxima que o monitor aguenta e se tem dvi.

De certeza que pelo menos 720p esse monitor faz.

hdmi= dvi+som. Se vais ver mkv a partir do pc, com dvi faz o mesmo que teres hdmi excepto não passar o som pelo mesmo cabo da imagem. Contudo, se tiveres uma HD2x00 ou HD3xx0 tens a opção de passar o som por hdmi usando a segunda porta dvi da gráfica.

Eu vi este filme hoje ao meio dia perfeitamente:

[HDTeam]Depredador.1987.1080P.Bluray[DUAL-DTS][ssa1080]

Neste momento tem a resolução ah 1680x1050 e esta impecavel..
 
hdmi= dvi+som. Se vais ver mkv a partir do pc, com dvi faz o mesmo que teres hdmi excepto não passar o som pelo mesmo cabo da imagem. Contudo, se tiveres uma HD2x00 ou HD3xx0 tens a opção de passar o som por hdmi usando a segunda porta dvi da gráfica.

Supondo que tenho HDMI ... Qual a vantagem disso??? dvi+som, isso significa que ira sair som também do monitor???? que confusão.... sorry explica me melhor

Quais as vantagens de HDMI??

Cumpss...
 
Ok, já sei o meu monitor é um:

MONITOR LG L204WT

Acham bom para ver filmes HD e utilizar a placa SkyStar HD???

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo