Monitor HP Pavillion W1907s

Arturhash

Power Member
Boas, adquiri recentemente este ecra, no entanto nçao sei sera das definicoes que tem de origem, com videos tem uma imagem pessima, o meu sitema e ESTE com uma grafica ASUS AEH2600XT ddr3 256MB.

Gostava de saber (porque nao encontro reviews deste ecra) se tenho de mudar de ecra ou isto vai la com algumas definicoes.

Agradeco a ajuda antecipadamente.

Abraco

Artur.
 
O que queres dizer com imagem pessima??? Acho que é uma descrição um pouco vaga...:P

A imagem tem blur, as cores não são fieis...

A ver se me consigo explicar. Quando estou a ver um video, ao passo que no meu LG 17" TFT via v+ideos mais ou menos n+itidos, neste monitor nao e nitido e nas cores mais escuras parece que vejo mais fosco e vem-se os pixeis grandes (eu sei que nao e a explicacao mais tecnica que leram mas com os meus conhecimentos e o que se arranja).

Em suma nao e tanto a cor senao a resolucao (penso)

Abraño

Artur.
 
já verificaste o brilho e o contraste?
a qualidade deste monitor para o que tinhas, nas definições, é melhor ou pior que o outro?

só acontece isso nos filmes? experimenta o powerdvd para ver o filme e diz sobre a qualidade, se ficou melhor.
 
Já agora estas a usar a resolução nativa do monitor? É que por vezes o pessoal não liga a isso e depois fica a trabalhar com resoluçoes interpoladas, causa blur na imagem (pixelizado).
 
Boas, podes ser mais especifico, ou seja qual a resoluñçao que devo usar?

Abraño

Artur

Pelo que vi no site da HP, a resoluçao máxima é 1440x900, é esta que deves usar.

Se os LCDs estiverem na resoluçao maxima, os pixeis são muito definidos, agora se tiverem um resol. inferior, o monitor vai apresentar imagens com menos qualidade, dado que tem de "esticar" uma imagem "pequena" para a área do LCD (19 polegadas) = pixelização.
 
Sim estou a usar essa resolucao.
No entanto eu tinha um LG 17" dos mais baratinhos onde conseguia ver videos com melhor qualidade de imagem do que neste que para alem do que ja referi apresenta muito grao na imagem (mesmo em videos originais).
Qual é a vossa opiniao acerca deste monitor (alguem que tenha um igual ou mesmo que perceba disto)
 
Última edição:
Back
Topo