1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor HP w2007v

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por O_Meliante, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 3771)

1. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Bom dia a todos! Preciso de um esclarecimento acerca deste monitor, estou a pensar em comprar um monitor novo, (neste momento tenho um HP pavilion f1703:P) e pelo que já li aqui no fórum este monitor insere-se nas especificações padrão do pessoal que anda por aqui:lol: O link com as specs é este:
    http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF06a/21019-314819-314821-314821-314821-79894002.html

Aconselham-me este monitor? Eu reparei que só tem saída VGA, a minha grafica tem DVI, a qualidade de imagem em VGA não será inferior?
    Obrigado!!

2. touge_master

touge_master Power Member

eu tenho um desses e nao podia ter feito melhor compra :)

e nao, nao notas nenhuma perda de qualidade

3. dihn

dihn Power Member

Eu comprei o w2200 e nao esse só por ter DVI , em monitores de tal tamanho exisge-se grande qualidade :)

De qualquer forma , concordo que sim a diferença de qualidade nao é muita.

Tiago

4. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Eu reparei que o modelo de 22' já tem DVI mas valerá a pena? Eu tive a comparar os dois e ambos tem a mesma resolução, como é que isso é possivel com dimensões do ecrã diferente?

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

é possível espaçando mais os pixeis...

6. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Mas com perda de qualidade? Ou a qualidade mantem-se? :) Desculpem ser chato...

7. Kamipt

Kamipt Power Member

Não notas diferença, e quanto maior o display maior deve ser a distância deste.

8. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Obrigado a todos! Acho que me vou ficar pelo modelo de 20' :) Estou praí a 50cm-1m do monitor...

9. Kamipt

Kamipt Power Member

Se puderes vai a uma grande superficie que tenha os dois modelos ou pelo menos um de 20" e outra marca de 22" e ficas com uma melhor ideia do que dicas no forúm. Se a diferença não for muita eu pessoalmente ia para um de 22" como de momento tenho um de 19".

10. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não é bem assim... a qualidade de imagem perceptível é superior no de 20" relativamente ao de 22" assumindo uma distância igual ao monitor, e supondo que a distância é pequena, pois a longa distância é tudo igual...

tendo a mesma resolução e os pixeis mais concentrados o de 20" apresenta de facto melhor qualidade, no entanto, o de 22" não apresenta má qualidade. o dot pitch é o indicado, e tem a vantagem de reproduzir as mesmas coisas, com a mesma resolução, mas maior dimensão, facilitando a leitura.

11. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Agora estou virado para o de 20'' :) Vou a uma loja ver o bicho ;)
    Obrigado a todos mais uma vez!

12. AlleyViper

AlleyViper Power Member

A vantagem do w2207 a não esquecer é a base ajustável em altura, o que dá muito jeito num monitor TN bastante susceptível a alterações de côr vs a posição em que o olhamos. Mais que isso, dá também para meter na vertical e tem 2 portas usb.
    De resto, bem podiam vender o w2007 normal...

13. O_Meliante

O_Meliante Power Member

Isso de por na vertical para mim não tem nenhum interesse, pelo menos não estou a ver nenhum :D, portas USB só utilizo 2 e tenho 6 dava jeito era isso de ajustar a altura, o monitor que tenho agora é super ajustável, quanto a ser TN já não sei o que dizer :(

14. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não tem? isso é pq ainda não viste a techzone na vertical :)

15. hp w2007 vs hp w2007v

Boas

A minha dúvida é, qual dos dois modelos devo adquirir? O hp w2007 ou hp w2007v?

podem pf indicar-m um site onde tenha as especificaçoes promonorizadas do modelo w2007 já que há um post que faz referencia ao w2007v ?

quando á entrada de DVI, é superior em qualidade da VGA?

obrigado pela atençao

abraço

Última edição: 28 de Novembro de 2007
  16. AlleyViper

AlleyViper Power Member

O w2007v só tem entrada vga, o w2007 tem vga e dvi, e se n estou em erro é a única diferença.

E claro que dvi é melhor que vga, pois o sinal nunca deixa de ser digital, não precisas de botão de auto ajuste etc, e dependendo da sensibilidade de cada um, tem a vantagem de ter menos lag e a reprodução de cores é mais exacta.

Não sabia que existia o w2007 normal em pt (sem "v"), senão até tinha ido para um.

17. Mais alguem pode dar umas dicas?

obrigado

18. Mk Pt

Mk Pt Power Member

19. Tenho de comprar um da HP, porque tenho uns vales para gastar que obtive da campanha de devolução de tinteiros. Por issu estes 2 modelos são as unicas hipoteses que considero. Contudo agradeço as opinioes de outros modelos...

Partilhar esta Página