Problema Monitor HP w2207h por vezes não liga.

reconnect10

Power Member
Malta, não sei se é aqui neste tópico que devo reportar a situação. Caso não for, movam o tópico sff.

À um mês atrás, vim aqui tirar uns feedbacks e opiniões em relação ao monitor que irei comprar. Tenho 2 na lista, dos quais me recomendaram. No entanto, a compra ainda não foi feita, e gostava de saber propriamente o problema do meu HP w220h, antes de dizer que o mesmo 'morreu'.

Desde que tenho o Windows 10, o meu monitor HP tem tido um comportamento estranho. Começou pelo facto de não ligar cada vez que iniciava o PC, após tirar uma vez o cabo de alimentação e voltar a colocar lá ligou. Nada que me causasse estranheza. Mas... a partir dessa altura é que vem as aventuras. Todos o santo dia fazia a mesma coisa, ligava e desligava o cabo de alimentação, mas começou a ser a espaços a vontade de ele dar imagem. Ou seja já tinha que começar a fazer mais do que 1x o mesmo processo seguido. Ultimamente, tem sido mesmo quando lhe dá na real gana. Posso estar 30 minutos com ele ligado (luz azul acesa) que ele só vai dar imagem quando lhe apetecer. Isto causa-me um certo desconforto. Ontem reparei que ele dava o avanço para dar imagem, mas depois ficava-se. Novamente o 'impulso' para dar imagem e ficava novamente. Alguém sabe o que poderá ser? Ajudar-me-ia imenso a identificar o problema.

Notas:
  • Cabo de alimentação foi trocado por outro, sem efeito;
  • A luz do monitor a dizer que está ligado, acende. Sem efeito;
  • Tenho o cabo VGA e ao mesmo tempo o cabo HDMI ligados ao monitor, algo de errado? (já experimentei com ambos de cada vez, e ficou igual;
  • No Windows 7/8 estava normal, será disso... não creio;
  • Quando aparece imagem, aparece a dizer HDMI input ou VGA input;

Obrigado.
Cumps ;)
 
Back
Topo