Monitor HP w2408 Full HD

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas eu quero uma entrada componentes, ou S-Video, ou RGB (nem sei se há monitores com RGB), isto pq não tenho consolas com hdmi nem cabo VGA.
 
Mas eu quero uma entrada componentes, ou S-Video, ou RGB (nem sei se há monitores com RGB), isto pq não tenho consolas com hdmi nem cabo VGA.

Tens o ASUS PG221 que suporta S-video. No entanto é apenas de 22", tem smart contrast de 2000:1 (faz praí 800:1 efectivos no max) com 2ms gray to gray. Tem é 1 subwoofer que parece o Quasimodo. :D
 
Claro k preferia um k n fosse TN.. mas a este preço se estiver artilhado de entradas variadas incluindo HDMI penso que sem duvida seja um bom negocio, pois cá um painel n TN, de dimenssões identicas custa a partir dos 1000€...
Assim fica-se com um bom monitor multimedia.. mm multimedia a serio, k entre PC, video HD, consolas HD e tudo mais ele mama com grande qualidade.
 
Pena.. até k era bonito... ainda n é desta k substituio o meu monitor.

fica a resoluçao ,o design / robustez , o preço ,e 4 usb`s que dao sempre jeito.....alem de que o mercado fica mais competitivo ...talvez o BENQ baixe de preço ...
nem tudo é mau ...e HDMI num bom pc nao traz nada de novo ...mas era bonito...:002:

cumps
 
Hoje comprei o modelo HP w2207 e posso dizer que é quase igual em tudo a este aqui postado. Tem apenas 2 portas usb contra 4 do outro e claro: é de 22 polegadas contra 24. De resto está igual.
posso dizer que a qualidade dele em relação ao preço é muitíssimo boa, excelente imagem e as cores então estão brutais!!!! Jogos, filmes e trabalho em geral excelente!!! Dá para ligar dois PCs ao mesmo monitor: Um na entrada análoga e outro na DVI e muda-se a imagem de um para o outro pelo menu do monitor.

Embora o meu não seja o modelo desta thread o desenho e design é praticamente igual. O meu custou 355€ e pelo preço deste de 24 polegadas para quem puder ir para ele e tenha espaço na mesa de trabalho então que vá sem pensar duas vezes porque realmente vale o dinheiro que custa.:)
 
A grande diferença é mesmo a resolução... essa é que é a diferença.
Pois.....mais o preço mas eu estou muito contente com a compra que fiz e por agora 22 polegadas chegam-me perfeitamente, sou mais jogador que outra coisa qualquer e para ter resoluções maiores nos jogos é preciso que o pc, gráfica e cpu, estejam á altura porque se o TFT dá para isso a gráfica pode não se dar bem: Os fps dos jogos podem descer a pique com a subida da resolução, estou errado?
 
Estás correcto para TFT de 24" precisas quase sempre de uma gráfica de topo, o que não quer dizer que com 22" tb não precises, mas será "menos necessário" ;) , basta uma média/alta gama

cumps
 
Estás correcto para TFT de 24" precisas quase sempre de uma gráfica de topo, o que não quer dizer que com 22" tb não precises, mas será "menos necessário" ;) , basta uma média/alta gama

cumps
isso se não achares absolutamente necessário ver reflexos em tudo o que é superficie :002:
 
Boas PPL!!

Se puderem escolham a linha empresarial da HP para a compra dos monitores, já que o apoio a clientes é 10 estrelas e só nos faltam trazer a comida á boquinha...

Tenho á 2 anos um hp 2335 e posso-vos dizer que é do melhor que anda ai, rivalizando com outros topos de gama actualmente no mercado...

é um monitor de 23" 1920x1200...

Tecnologia lg/phillips, é simplesmente fenomenal (atenção que os novos que vieram substituir o meu também são!).

Este monitor em conjunto com o de 22" são mesmo muito bons, e provam que não é preciso dells para conseguir o melhor ecran do mercado...

Em relação ao gaming nestas gamas, como é obvio será necessário sempre uma placa topo de gama (8800GTX ou x2900XT), são absolutamente necessárias para se jogar com AA nestas resoluções...

Cumprimentos a todos

Lord Paulus Cobris
 
as colunas eram escusadas :|


Consegues-me explicar o porquê desse comentário?
Já não és o primeiro que diz isso mas n percebo porquê. Afinal não é sempre melhor trazer colunas do que não trazer?
Se não quiser usar as colunas do monitor, basta que não ligue o cabo jack35mm que vem junto. Qual é o problema?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo