Monitor HP w2408 Full HD

Status
Fechado a novas mensagens.
Tenho á 2 anos um hp 2335 e posso-vos dizer que é do melhor que anda ai, rivalizando com outros topos de gama actualmente no mercado...

Este monitor em conjunto com o de 22" são mesmo muito bons, e provam que não é preciso dells para conseguir o melhor ecran do mercado...

Tive uns 2 desses hp's e posso-te dizer que estao a milhas dum s-pva para jogos. Os pretos do hp sao cinzentos, jogos no escuro parece de dia... arranja um 2407 e ve a diferenca.

Afirmar que um monitor com um painel com 3 anos e' o melhor do mercado é no minimo um comentario de fanboy ate' porque hoje em dia ha tecnologias como contraste dinamico, CCFL backlight, high color range, sem falar nos tempos de resposta...
 
A funcionalidade de rotaçao do monitor e simplesmente brutal, juntamente com o preço, faz dele para mim o melhor monitor a comprar em relaçao a performance/preço :P
 
Porque vai encarecer o produto;)
:zzz: Paguei 350€ pelo HP w2207 que traz duas colunas intregadas, 1 entrada DVI e outra análoga e um Hub de duas portas USB 2.0 portanto onde é que ficou caro? Tira-se as colunas e 15€ ao preço :lol:
Por acaso uso as colunas que por sinal até dão um excelente som que apesar de não ser 5.1 serve para o que eu preciso até porque som 5.1 de noite com os vizinhos a dormirem mais a minha família :007:
 
Tive uns 2 desses hp's e posso-te dizer que estao a milhas dum s-pva para jogos. Os pretos do hp sao cinzentos, jogos no escuro parece de dia... arranja um 2407 e ve a diferenca.

Afirmar que um monitor com um painel com 3 anos e' o melhor do mercado é no minimo um comentario de fanboy ate' porque hoje em dia ha tecnologias como contraste dinamico, CCFL backlight, high color range, sem falar nos tempos de resposta...

Não sou fanboy da HP, mas fiquei fan do seu suporte de excelente qualidade, e da qualidade geral dos seus monitores...

Se os teus monitores tornavam o preto em cinzento, é porque apanhaste algum monitor com problemas, já cá tive 3 e todos me apresentaram um preto razoável (não digo excelente porque os pretos em lcd são complicados por causa do seu backlite)...

No entanto quando me referi, falada da gama em que se encontram... Era ridiculo comparar algo com 3 anos com o mesma gama de agora, mal seria se não fosse superior...

Não gosto de DELL, como tal nunca compraria esse monitor... Existem alternativas tão boas ou melhores...

Basta ler um pouco sobre o que se fala lá fora...

Cumprimentos

LPC
 
Este fórum tem fundo preto com letras brancas e tenho aqui ao lado um monitor antigo de 17 polegadas CRT, lado a lado com este HP w2207 e posso dizer que o preto está igualzinho tanto a escrever este texto como nos jogos.
O que me chamou a atenção no HP é a excelente reprodução das cores que ele tem coisa que não acontecia com o outro LCD de 19 polegadas marca SAMTRON.

Continuo a afirmar que estou muito satisfeito com este monitor e com esta marca que está a subir na qualidade dos seus produtos e na assistência e apoio ao cliente.:)
 
eu tava para comprar o apple homecinema display mas com este aki n sei nao (NOT xD). obvio k se vier a 500€ em full hd, é um mimo aki po pc do je :002:
 
As colunas dão sempre jeito se eu quiser usar o monitor como TV para o quarto ligado a uma TVBOX da Avermedia por ex. Essa é que é essa.

Por acaso ando à procura de um LCD de 17" com colunas, ha alguma coisa por aí, e se houver é minimamente decente?
 
As colunas dão sempre jeito se eu quiser usar o monitor como TV para o quarto ligado a uma TVBOX da Avermedia por ex. Essa é que é essa.

Por acaso ando à procura de um LCD de 17" com colunas, ha alguma coisa por aí, e se houver é minimamente decente?
É raro haver monitores LCD de 17 polegadas com colunas intregadas nele.
Mas se o vais usar paea tv não achas que é um pouco pequeno para isso?:)
 
O meu monitor de 17 tem colunas integradas.. é um Sony SDM-HX75.

110612.jpg


É o monitor k uso no meu servidor.. e uso o som integrado.. só mm po basico.. kuando vejo filmes e jogo uso o desktop da sig k tem um monitor mais generoso e um som decente, claro k o som integrado do 17" pouco se destaca de um bom laptop.
 
em que é que o NEC é melhor que o apple cinema display? e de que modelo estamos a falar?
o NEC 20WGX2 tem um painel AS-IPS com 6ms g to g (se não estou em erro), que é bem mais recente que o do cinema display (contraste e angulos de visão superiores). isso, e fica €100 mais barato :P
 
É raro haver monitores LCD de 17 polegadas com colunas intregadas nele.
Mas se o vais usar paea tv não achas que é um pouco pequeno para isso?:)

Há-de ser para a cozinha :007: (por cima do fridge ou qq coisa) para não ter mais um trambolho CRT de 37cm aka as fishtank ;) Além da estética penso que os consumos eléctricos e a durabilidade também compensam esta solução mas ainda tenho que confirmar.

Abraço!
 
Há-de ser para a cozinha :007: (por cima do fridge ou qq coisa) para não ter mais um trambolho CRT de 37cm aka as fishtank ;) Além da estética penso que os consumos eléctricos e a durabilidade também compensam esta solução mas ainda tenho que confirmar.

Abraço!
É uma excelente ideia mas diz-me uma coisa: Como vais ligar um cabo de antena de TV a ele? Se precisar de um adpatador TV é capaz de sair um pouco caro mas diz lá isso porque eu estou mesmo curioso e talvez deite a minha tv para o lixo :)
 
Uma Avermedia 5 ou 9 ou qualquer tvbox autonoma fazem o serviço e com melhor qualidade que uma tv crt das mais baratas (na minha opinião). Arranjam-se baratas, (comprei ainda esta semana 1 para um amigo por 30€) Os comandos remotos são fixes, tem PiP e outras funções para quem se interessar por isso e se ligares umas colunas de desktop 2.0 ou 2.1 (caso o tft não tenha incorporadas) o som não tem obviamente comparação com um som mono ou stereo fraquito.

É uma questão de surgir um bom negócio ou no meu caso esperar por ele :p Se for tudo bem comprado compensa ou fica ela por ela com uma tv crt decente, mas penso que fica-se mais bem servido em termos estéticos e de resolução imagem e som. Se não surgir olha join the bandwagon e arranjo uma crt manhosa qualquer, mas depois perco o prazer de ter sido eu a inventar aquela porcaria toda :002:
 
Chorar ou rir??

Entrem lá no site e procurem Portugal e Espanha... e para terminar em grande a França!!! Fora os outros... mas estes são bem flagrantes.


http://www.avermedia.com/


MEGA LOOOOOL


P.S.: Isto é tão estúpido (americano?), que até entrei com o IE para ver se era bug do Firefox. Infelizmente não é bug...




 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo