Monitor HP w2408 Full HD

Status
Fechado a novas mensagens.
Provavelmente terá tido a ver com as convulsões que a própria casa mãe atravessa (ou não)

Bem da Dell gostava mesmo era de ter acesso aos monitores e aos portáteis. Mas especialmente os monitores.

Como as coisas estão só não tens se não quiseres, especialmente os monitores, e até a melhores preços do que se eles estivessem "instalados" cá em Portugal.
 
Ainda não sei o preço definitivo (mas andara pelos 500 e pouco) nem prazo de entrega. Supostamente à dois dias era entre 3 e 7 dias mas já todos sabemos como estas coisas funcionam.

O PVP recomendado será de 549 eur. Quando a disponibilidade, ainda nem têm data de chegada a Portugal, por isso qualquer estimativa é completamente fictícia. E inicialmente virão muito poucas unidades.
 
Provavelmente terá tido a ver com as convulsões que a própria casa mãe atravessa (ou não)

Bem da Dell gostava mesmo era de ter acesso aos monitores e aos portáteis. Mas especialmente os monitores.
Acho que é só estes dois produtos que interessa, acho que desktops pré-montados ninguém aqui interessa, né:007:

E os teclados? ouvi dizer que eram bakanos.

Mas os monitores DELL são eles que fazem tudo, inclusive o painel?
 
Chorar ou rir??

Entrem lá no site e procurem Portugal e Espanha... e para terminar em grande a França!!! Fora os outros... mas estes são bem flagrantes.


http://www.avermedia.com/

Não estou a ver o que está mal, se reparares quando passas o rato por cima de Espanha ou Portugal o POI é por cima da Península Ibérica, já em França é o mesmo.

btw, voltando ao tópico, não é realmente muito importante ter a entrada HDMI, consegue-se a resolução de FullHD na mesma, só não dá claro, para ligar a um aparelho que tenha saída HDMI.
 
Então o que os DELL oferecem que a concorrência não?
mmm...eu não disse que os Dell ofereciam qualquer nada para além da concorrência :P o 2407 até tem o mesmo painel que o Samsung 244T...a diferença está em que o Dell sai (comparando os preços em espanha) um pouco mais barato... (€715 para €800 e pouco)
 
Não estou a ver o que está mal, se reparares quando passas o rato por cima de Espanha ou Portugal o POI é por cima da Península Ibérica, já em França é o mesmo.

btw, voltando ao tópico, não é realmente muito importante ter a entrada HDMI, consegue-se a resolução de FullHD na mesma, só não dá claro, para ligar a um aparelho que tenha saída HDMI.

Conversor HDMI <> DVI, it works like a charm.

O PVP recomendado será de 549 eur. Quando a disponibilidade, ainda nem têm data de chegada a Portugal, por isso qualquer estimativa é completamente fictícia. E inicialmente virão muito poucas unidades.

Entre dar esse valor por este HP ou dar +100€ pelo novo Dell 2407WFP-HC,com WCCFL backlight ,mais anos de garantia e mais entradas de video, nem tinha dúvidas.
 
Última edição:
Eu ando para trocar de monitor..Sempre tive monitores 19" ..mas com a massificação dos monitores Wide gostava de saber se em termos de resoluções,nomeadamente em jogos, se perde um pouco (ou pelo contrario) em termos de visualização do jogo no ecrã..Eu sinceramente nunca joguei num wide..e não sei se os jogos estão tão optimizados para esse tipo de monitor como para um 4:3 normal..por isso gostava de saber se vale a pena passar para um monitor destes wide,ou se opte por um 4:3
 
4:3, ou na realidade 5:4, só se tiveres razões muito fortes... porque de resto panorâmico é o futuro. basta ver as novidades do mercado.

e não é só moda, é mais confortável e mais ergonómico, dado que temos também uma visão panorâmica. por outro lado, por natureza é melhor trabalhar em ambientes wide, senão vê: gostas mais de trabalhar numa secretária quadrada ou rectagular? :D

de qq modo, alguns jogos não suportam resoluções wide, o que é chato. para alguns deles, existem tweaks, que podem ser descobertos aqui: http://www.widescreengamingforum.com/

agora tudo o que é jogo novo suporta wide, por isso em termos de futuro podes ficar descansado :)
 
E entao qual o problema?
Ha que saber aonde comprar.
Garantia? Tenho 5 anos de garantia dada pela Dell, ou seja se tiver um problema no maximo de 2 dias tenho um novo em casa.
Diz la quem e que em PT te faz isso?
Alem do mais foi testado e nao vem com dead pixels, logo mais uma valia ..

Comprar pelo ebay .. para que? :-D
 
4:3, ou na realidade 5:4, só se tiveres razões muito fortes... porque de resto panorâmico é o futuro. basta ver as novidades do mercado.

e não é só moda, é mais confortável e mais ergonómico, dado que temos também uma visão panorâmica. por outro lado, por natureza é melhor trabalhar em ambientes wide, senão vê: gostas mais de trabalhar numa secretária quadrada ou rectagular? :D

de qq modo, alguns jogos não suportam resoluções wide, o que é chato. para alguns deles, existem tweaks, que podem ser descobertos aqui: http://www.widescreengamingforum.com/

agora tudo o que é jogo novo suporta wide, por isso em termos de futuro podes ficar descansado :)

Obrigado.
pois..realmente pelo que se vê wide é o futuro..até porque monitores 5:4 já se vêm poucos..
E o mesmo se passou com as Tvs..Se os actuais jogos já aceitam resoluções wide fico mais descansado.
Agora só falta vender o que tenho actualmente..mas não sei bem que preço hei-de pôr..Se alguem estiver dentro do assunto que me ajude aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=178969

Cumps
 
bah...tu compras um monitor de 24'' no eBay? O.o

do que já tinha andado a ver, não há nada mais barato que €650. ainda tens que somar €30 (minimo) para cobrir os portes de envio. já vai em €680.

e garantia? pois...não sai assim tão barato O.o

E entao qual o problema?
Ha que saber aonde comprar.
Garantia? Tenho 5 anos de garantia dada pela Dell, ou seja se tiver um problema no maximo de 2 dias tenho um novo em casa.
Diz la quem e que em PT te faz isso?
Alem do mais foi testado e nao vem com dead pixels, logo mais uma valia ..

Comprar pelo ebay .. para que? :-D

Tudo respondido.
Faço minhas as palavras deste user. :-D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo