1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

monitor hz

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diogo1990, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 757)

1. Boas!!! eu gostava de tirar uma duvida... o meu monitor é de 60 hz, mas se eu for ás propriedades no refresh rate diz que aguenta 100hz, como eu jogo cs o ideal é ter a 100hz, o que devo usar??? sera que a 100hz da problemas??? o meu monitor é um samsung syncmaster 757mb.

2. jarimba

jarimba Power Member

tenz a certeza que aguenta 100hz???
    "1920 x 1440 @ 64 Hz maximum resolution"

3. nao sei... eu vou a settings e depois a monitor para mudar o refresh rate, e ponho u visto numa opçao que diz para esconder os os hz que o monitor nao aguenta e os 100hz aparecem na mesma, mas se eu for atras no monitor diz que so aguenta 60hz

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

A que resolução queres usar os 100HZ?

5. Informatix

Informatix Power Member

tenta uma coisa... põe o ecrã na resolução máxima e depois tenta ver os hz que aguenta...

se tiver 60hz é pq na resolução máxima aguenta os 60hz... mas com a resolução que queres (800x600) deve dar os 100hz na boa eheh

6. kzip

kzip Power Member

Pah! esses 60hz referem-se à corrente que tens nas tomadas de casa (em 230V).:rofl:

Num monitor CRT deves colocar no máximo que ele suporta, ou próximo do máximo.
    Colocar abaixo dos 70/75Hz é um crime para a vista! Eu pelo menos não aguento 5min a olhar para um monitor assim.

7. luxboy

luxboy Power Member

nem eu.. minimo em crt 85hz.. :) abaixo disso n consigo tar mto tempo.. se fosse tft ek so aguenta 59 a 60hz.. nem mais nem menos..

Partilhar esta Página