Xbox Monitor ideal para Xbox 360

elwan

Suspenso
Boas,

Daqui a pouco tempo vou adquirir um monitor maior do que o que tenho para ligar a minha querida 360 por cabo VGA. Se fosse possível, gostaria que me indicassem um monitor entre os 150 e os 250 (300€ máx) que fizesse 720p. Já andei a pesquisar no site da ***** mas gostava que me indicassem mais alguns.

Obrigado desde já.
 
Se quiseres esperar daqui a uns dias provavelmente vou vender o meu de 22 polegadas por 250€, ele custa cerca de 60 e poucos € mais novo, tendo em conta que ele nem um ano têm acho que é um bom negocio de qualquer maneira se queres comprar algo novo por menos de 200€ só arranjas de 19 polegadas não widescreen (o que suca), entre 200 e 250€ deves conseguir arranjar um de 19 polgadas widescreen, acima de 250€ arranjas um de 20 polegadas widescreen e 22 polegadas widescreen só acima de 300€
 
Não é mau, a diferença entre esse o outro LG é uma diferença mínima de tamanho, a cena de ser 225 em vez de 226, o facto de só ter uma entrada segundo o site e o tempo de resposta é 3ms maior que não serve de nada diga-se já de passagem.
 
Por aqui não abunda dinheiro para um segundo monitor, mas será que um Acer de 19" com resolução nativa de 1440x900 vale para jogar isto melhor que uma banal tv? Não tou com vontade de comprar o cabo VGA para depois isto ser uma trapalhada depois...
 
O monitor é wide ;) 16:9 só estava a dizer que podia ficar marado por não ficar na resolução nativa... Para mim qualidade é uma característica de maior importancia comparando com tamanho ou resolução...
 
Sim é normal 2000€ por um bom monitor de 1080p vs 1000€ por um monitor de 24 de "profissionais". A grande vantagem está no tamanho não na qualidade.
 
Back
Topo