1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor Jogos 22

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trupe, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1114)

1. trupe

trupe Power Member

Boas, gostaria de lançar um desafio ao pessoal, eu vou comprar um pc novo e preciso de um monitor a condizer.

Gostaria que me aconselhassem um monitor para jogos, em que o preço fosse o mínimo possivel, e que o monitor fosse de 22. Ou seja tentar arranjar o mínimo para ser jogavel em jogos, mas tendo mesmo assim boa imagem..

:Dobrigado.

2. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Por +/- 180€ arranjas um excelente monitor,ASUS VH226H ;)
    Cumps

3. trupe

trupe Power Member

O k acham da asus 22 VK222S

4. jsalada

jsalada Power Member

já agora quais as vantagens em ter um monitor com saida HDMI ?

por exemplo a EVGA GTX 295 já tem saida HDMI ao ligar a um monitor com HDMI ira melhor a qualidade de imagem comparado com o DVI

5. HP W2228H tenho um e impecável e quanto a ter um ecrã glossy não me incomoda nada
    as cores ficam mais realçadas num glossy do que num matte

6. Uriziel

Uriziel Power Member

Tenho ouvido dizer que a nova serie T da samsung está bastante boa, mas tambem são um bocado mais caros.
    Creio que o de 22" custa por volta dos 210€

7. dacosta89

dacosta89 Banido

esse não foi descontinuado? A procura por esse monitor é demasiado grande!

8. oversaturn

oversaturn Power Member

O VH228H está esgotado em tudo quanto é lado. Tens o VH222H como alternativa. Em vez de 2ms, tem tempo de resposta de 5 ms, mas esta diferença não me parece signifcativa.

9. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Sim,está esgotado em muito lado porque foi mesmo descontinuado...dei a ideia do VH226H porque penso que seja aquele com melhor relação qualidade/preço!Mas o VH222H faz o mesmo com tempo de resposta ligeiramente superior.
    Cumps

10. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

viewsonic vx2260wm
    excelente pa jogos e faz os 1900x1080 ou seja full hd
    i rest my case

Última edição: 30 de Abril de 2009
  11. trupe

trupe Power Member

aonde é k posso ver os preços do viewsonic vx2260wm para comparar

Partilhar esta Página