Monitor Lcd 19 Lg Widescreen L192ws

MONITOR LCD 19 LG WIDESCREEN L192WS estou para comprar esse monitor oq vcs acham?? é uma boa compra?

qdo eu uso adaptador de DVI para VGA perde muita qualidade?


[FONT=Verdana, Arial]Marca: LG[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]Modelo: L192WS-BN[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]Tempo de resposta: 5ms Brilho: 300 cd/m2 - Isso é bom??[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]Área do display: 41 x 25,6 cm[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]Ângulo de visão: 160°(H) x 160°(V) - ???[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]Cores: 16,8 milhões[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]Relação de contraste: 700:1 - oq seria isso ?[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]Entrada Sinal RGB: Mini D-sub macho 15 pinos (VGA)[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]Resolução máxima: 1440 x 900[/FONT]
[FONT=Verdana, Arial]Cor do gabinete: PRETO[/FONT]​

utilizo bastante para assistir filmes e para jogar WoW !!
 
axu que ja sei onde encontrar esse monitor, enfim o monitor em si axo que nao é mau mas concerteza existem bem melhores! pelo que tenho ouvido o contraste o tempo de resposta e o brilho e muito importante nao percebo muito da materia espero nao te induzir em erro mas penso que esse monitor nao é uma maquina brutaaal, ja agora onde e que estas a pensar comprar esse ou outro bichinho?? e quanto tas disposto a dar??
 
Última edição:
axu que ja sei onde encontrar esse monitor, enfim o monitor em si axo que nao é mau mas concerteza existem bem melhores! pelo que tenho ouvido o contraste o tempo de resposta e o brilho e muito importante nao percebo muito da materia espero nao te induzir em erro mas penso que esse monitor nao é uma maquina brutaaal, ja agora onde e que estas a pensar comprar esse ou outro bichinho?? e quanto tas disposto a dar??

esse esta 580,00 reais a vista !! tem algum outro nessa faixa de preço
 
Back
Topo