Monitor LCD 20"-22"

CoisaX

Power Member
Boas,

Estou à procura de um substituto p/ o meu monitor LCD 17" Viewsonic ( já vai com + de 8 anos :D)

Agora, com o aparecimento dos widescreen , e a baixa de preços, fico um pouco baralhado, principalmente no que toca a resoluções. Um ponto onde o novo monitor não pode falhar é no FSX ( actualmente com a máquina que tenho no my system corro a 30 FPS em high a 1280*1024 )

Lá na empresa vendemos muito os WIDE da HP de 19", e reparei que estes vão até 1440*990 e depois, acima disso, só com resoluções que preciso de andar a fazer "scroll" acima e abaixo no Windows...

Resumindo existem muitos wide que são muito pequenos em "altura".. gostava que desse até 16** x 12**

- Tempo de resposta chega-me 5 ms
- Monitor exclusivamente para gaming
- Ligação por DVI
- HD ou não.. depende do preço.


Orçamento de 150~250 €


Cumps
 
Bouas se queres um monitor há home (xDD) vai pelo HP w2228h vai por mim que nao te vais arrepender esta em qualquer loja a cerca de 250 euros nao passa disso :P

Agora se quixeres um monitor mais fraquito escolhe outro qualquer e mais barato de preferencia xDD

P.s: Arranja um sapatinho maior pois ele nao cabe num normal xDDD

TNKHS
 
Estive a ver este:

LG 22" W2242T-PF

Tudo bem que seja de 5 ms, mas tem um bom contraste ( melhor que os monitores que me falaram )... Recordo que vou passar de um de 16ms ^^

Alguém que use LG e possa dar os seus 2 cents?

Cumps
 
Ok, Vai ser samsung... agora o drama é o t220 e o t220p. Aqui na empresa já tenho o t220 disponivel para entrega e o t220p só em janeiro =|

Agor tendo em conta que vou manter a gráfrica do my system para já, e 90% do uso do pc é para gaming e que uso e abuso do fsx? Perco muito ir para o t220? A diferença maior é a resoulção nativa de 1920*1200 mas nem a devo usar em jogos.

Cumps
 
Com essa gráfica, a 1920x1200,não cheira bem,jogos.Só se fizeres um upgrade(de preferência uma com 1gb).De resto é na boa.Fica com o T220 que não te arrependerás.

Eu comprei um HP w2207h há dias,e 1680x1050 agrada-me imenso.O monitor é muito bom,como se tem sabido.Mas isso também deve-se ao facto de que passei de um de 17". :P
 
Encomendei e espero receber amanha o T220 :D ( Ou deixo de trabalhar com aquele Fornecedor LOL)

Por volta dos ~150 Só Asus e LG... e mesmo a esses preços ou numa promo ou como eu a preço de custo nos distribuidores e "a ferrar o cão na empresa" :D

Cumps
 
pessoalmente axo akele asus do melhor a nivel de specs..e só custa 180€ por tanto eu axo que por 150€ se deveria achar algo relativamente bom na casa dos 20" mas sem o HD claro...

Tenho sempre o Samsung 2032BW que custa 152€, a unica coisa que não gosto nele são os botoes de lado...nem as inscriçoes da funcionalidade estao escritas na frente do monitor..axo isso muito poco pratico

e tenho quase a certeza de que se não estivessemos em epoca natalicia os preços estavam mais meigos...
 
já cá canta :D...

Ok.. Depois dos "Ohh's e Ahhh's" 1680*1050... e pergunto-me... em que planeta estava antes.

Agora, ando meio às aranhas com o MagicTune e com o Natural Color. Pelo que parece, estando activos, deixo de poder fazer algumas alterações no menu do monitor.. é normal?

E que settings os possuidores de T220's recomendam?

Cumps
 
Back
Topo