1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor LCD 20"-22"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CoisaX, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 822)

1. CoisaX

CoisaX Power Member

Boas,

Estou à procura de um substituto p/ o meu monitor LCD 17" Viewsonic ( já vai com + de 8 anos :D)

Agora, com o aparecimento dos widescreen , e a baixa de preços, fico um pouco baralhado, principalmente no que toca a resoluções. Um ponto onde o novo monitor não pode falhar é no FSX ( actualmente com a máquina que tenho no my system corro a 30 FPS em high a 1280*1024 )

Lá na empresa vendemos muito os WIDE da HP de 19", e reparei que estes vão até 1440*990 e depois, acima disso, só com resoluções que preciso de andar a fazer "scroll" acima e abaixo no Windows...

Resumindo existem muitos wide que são muito pequenos em "altura".. gostava que desse até 16** x 12**

- Tempo de resposta chega-me 5 ms
    - Monitor exclusivamente para gaming
    - Ligação por DVI
    - HD ou não.. depende do preço.

Orçamento de 150~250 €

Cumps

2. legend999

legend999 Power Member

Boas.

Encontras inúmeros tópicos com o mesmo assunto,é só procurar.

Recomendo-te o Samsung T220 ou o HP w2228h.

Cumps.

3. RSC

RSC Power Member

HP w2228h ou Samsung T220.

4. legend999

legend999 Power Member

5. BaNnEd_MaN

BaNnEd_MaN Power Member

Bouas se queres um monitor há home (xDD) vai pelo HP w2228h vai por mim que nao te vais arrepender esta em qualquer loja a cerca de 250 euros nao passa disso :P

Agora se quixeres um monitor mais fraquito escolhe outro qualquer e mais barato de preferencia xDD

P.s: Arranja um sapatinho maior pois ele nao cabe num normal xDDD

TNKHS

6. CoisaX

CoisaX Power Member

Estive a ver este:

LG 22" W2242T-PF

Tudo bem que seja de 5 ms, mas tem um bom contraste ( melhor que os monitores que me falaram )... Recordo que vou passar de um de 16ms ^^

Alguém que use LG e possa dar os seus 2 cents?

Cumps

7. CoisaX

CoisaX Power Member

Ok, Vai ser samsung... agora o drama é o t220 e o t220p. Aqui na empresa já tenho o t220 disponivel para entrega e o t220p só em janeiro =|

Agor tendo em conta que vou manter a gráfrica do my system para já, e 90% do uso do pc é para gaming e que uso e abuso do fsx? Perco muito ir para o t220? A diferença maior é a resoulção nativa de 1920*1200 mas nem a devo usar em jogos.

Cumps

8. legend999

legend999 Power Member

Com essa gráfica, a 1920x1200,não cheira bem,jogos.Só se fizeres um upgrade(de preferência uma com 1gb).De resto é na boa.Fica com o T220 que não te arrependerás.

Eu comprei um HP w2207h há dias,e 1680x1050 agrada-me imenso.O monitor é muito bom,como se tem sabido.Mas isso também deve-se ao facto de que passei de um de 17". :P

9. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

tambem estou a pensar num monitor de 20"-22" mas com um orçamento de ~150€ qual recomendam?

10. muRte

muRte Power Member

Eu comprei há dias um HP w2228H! Muito bom! Tenho-o ligado ao PC por cabo DVI e à XBOX360 por HDMI! 5 estrelas! :D

11. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

por esse preço tens este asus VH226H

cerca de 180€ nas lojas mais baratas...acho que em termos de especificações n ha nenhum que o bata...

12. CoisaX

CoisaX Power Member

Encomendei e espero receber amanha o T220 :D ( Ou deixo de trabalhar com aquele Fornecedor LOL)

Por volta dos ~150 Só Asus e LG... e mesmo a esses preços ou numa promo ou como eu a preço de custo nos distribuidores e "a ferrar o cão na empresa" :D

Cumps

13. Sérgio Lopes

Sérgio Lopes Banido

pessoalmente axo akele asus do melhor a nivel de specs..e só custa 180€ por tanto eu axo que por 150€ se deveria achar algo relativamente bom na casa dos 20" mas sem o HD claro...

Tenho sempre o Samsung 2032BW que custa 152€, a unica coisa que não gosto nele são os botoes de lado...nem as inscriçoes da funcionalidade estao escritas na frente do monitor..axo isso muito poco pratico

e tenho quase a certeza de que se não estivessemos em epoca natalicia os preços estavam mais meigos...

14. CoisaX

CoisaX Power Member

já cá canta :D...

Ok.. Depois dos "Ohh's e Ahhh's" 1680*1050... e pergunto-me... em que planeta estava antes.

Agora, ando meio às aranhas com o MagicTune e com o Natural Color. Pelo que parece, estando activos, deixo de poder fazer algumas alterações no menu do monitor.. é normal?

E que settings os possuidores de T220's recomendam?

Cumps

Partilhar esta Página