Monitor LCD bom para fotografia com resolução alta

Arrakis_Dune

Power Member
Bom dia.

PRocurava um monitor externo para o meu N10, no entanto gostaria de usar tanto a saída VGA como a HDMI, o que me leva a procurar um monitor bom a nivel de cores, com uma resolução alta, e uma reprodução de cor boa por causa das fotografias.

Existe algum?

Ando com a vista cansada, logo um DPI e resolução minimamente a ajudar também era bem vindo.. Isto existe?

Obg

Edit: Reformulado.. Após ver fotos minhas a 1920 por 1080 numa tv full HD, com cores calibradas, passei a ver as minhas fotos com outros olhos, e a ver que como gajo exigente que sou, só assim é que refino as fotos, em vez de as mandar para a reciclagem..
 
Última edição:
Um tamanho razoável, preciso de algo para trabalhar as fotos, e que não me canse a vista.. Não tenho aquelas pancadas pelos paineis muito caros para já, até pq não sou rico, por tanto precisava de um monitor razoavel, para complementar o meu Netbook (N10). Preços? Boa pergunta, já não ando tanto a par das coisas actualmente..

Se puderes ajudar agradeço
 
Também não estou propriamente dentro do mercado, mas.....

Não é opção usar a saída VGA e a saída HDMI com um conversor para DVI (já suportado pelo LCD banal)? Tudo bem, perdias o som, mas penso (tenho quase a certeza) que não existe perda de qualidade.

Deve sair mais barato ;)
 
acho que não percebeste bem, o objectivo é tornar a tua porta HDMI, chamemos-lhe mais eclética :P, numa porta banal, standard em qualquer LCD, uma DVI (os LCDs trazem quase todos DVI e VGA, sendo que DVI > VGA).

adaptadores, cliquei no 1o link de publicidade do google:

http://*****.com/catalog/index.php?cPath=49_73
 
Em specs e preço, o Asus VH226H, mas já li por aí qualquer coisa a queixarem-se de light bleeding...

Eu pessoalmente, se tivesse guito, comprava um qualquer HP: w2207h, w2208h, w2216, w2228h, w2408h, etc.
Também falam muito bem dos Samsung T220 e T240, mas o preço, upa, upa...
 
Back
Topo