1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria Monitor LCD P2370HD Partido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Marcos1904, 12 de Junho de 2012. (Respostas: 12; Visualizações: 931)

1. Marcos1904

Marcos1904 Power Member

Ola a todos,

Quando o monitor está ligado aparece uma mancha na tela, devido a um impacto sofrido.

Queria saber se alguém sabe me dizer por quanto ficaria mandar arranjar o LCD (Samsung SyncMaster P2370HD), ou se o arranjo seria mais caro do que o próprio LCD.

Obrigado

Última edição: 14 de Junho de 2012
  2. csb-17

csb-17 Power Member

se tiver na garantia podes mandar por lá, nao pagas nada por mandar, depois eles fazem o orçamento.
    Manda só para a garantia, nao digas nada se calhar até to reparam de borla.

Cumps

3. Masters

Masters Power Member

Mas tem algum dano exterior,visivel a olho nú?

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Arranjar lcd's partidos é complicado .... partindo do principio que consegues encontrar algum lado onde arranjem vai ficar a um preço bastante alto ...

5. Masters

Masters Power Member

Se fôr para reparar sai mais caro do que comprar novo ainda por cima nesse tamanho onde a oferta é muita e os preços são mais competitivos.

6. Marcos1904

Marcos1904 Power Member

Obrigado a todos pelas respostas,

o monitor se tiver desligado não se vê qualquer dano, a parte de fora está intacta.

É só mesmo quando está ligado aparece uma mancha bem no meio do ecrã.

7. Na garantia apercebem-se logo. E isso é mau de fazer, pois vais meter o centro técnico que fique com o processo em problemas, sem eles terem culpa.

8. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

Eu mandava para a garantia.. e depois vias do que saía de lá .. é simples dizes que quando ligaste o monitor apareceu te essa mancha no ecrã .. e vês no que dá ...

9. Marcos1904

Marcos1904 Power Member

O melhor seria de passar pela loja que me vendeu o monitor penso eu. :S

10. Marcos1904

Marcos1904 Power Member

A loja onde comprei o monitor (frescadica) andam desaparecidos em combate! Lol

Fui ao Centro Comercial Brasilia na Boavista e já não estão lá. No site Kuanto Kusta estava lá a indicar a suposta morada deles mas está errada ou já se voltaram a mudar. No site deles não indicam nada nesse sentido...

Pesquisando pela net vejo que há muitos internautas a queixarem se de supostas burlas... Será por essa razão que não encontro a loja deles?

Vou ter de contactar directamente a Samsung.

11. _BeBeDo_

_BeBeDo_ I fold therefore I AM

Não sei porquê, essa loja nunca me tinha inspirado boa confiança sempre que entrava no site deles ...tenta telefonar para os telefones deles, devem ter alguns não ?

12. Marcos1904

Marcos1904 Power Member

Telefonei para 2 números que encontrei na net. Um deles não toca e o outro toca toca e ninguém atende.. :S

13. afm

afm Power Member

Tenta contactar diretamente a samsung, eles aceitam a garantia e mandam-te entregar no agente mais proximo.

Depois conta como correu!

Cumprimentos

Partilhar esta Página