Xbox Monitor LCD para jogar XBOX

boas eu tenho uma duvida mais ou menos parecida : eu queria comprar uma tv mas que desse para monitor ao mesmo tempo. que desse para ser uma tv normal mas que quando me apetecesse desse para ligar ao portatil e ficar com um ecra duplo.

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03828138&oid=10|56|179|9576|&c=

tinha visto este. o que dizem? á noutras lojas fisicas por melhores preços ou de outras marcaS?

ja agora se comprar uma ps3 para jogar é bom?

obrigado e desculpem pelo pequeno off
 
pois mas dar mais 100 € esta fora de questao...

pelo mesmo preço ou mais baixo nao se arranja nd pois nao?

e no meu caso nao era bem um lcd que eu quero. eu queria era um monitor que desse para ter tv
 
Última edição:
ya agora so tenho uma duvida..a resolucao é
1680 x 1050

ou seja..akilo é 16:9 ou 16:10?

de qualquer maneira..a imagem vai ficar boa..ou com barras pretas ou esticado?!

obg;)
 
Olha eu tenho um 223bw e ate agora tenho achado espectacular, nada a apontar, o tamanha acho q é o ideal para a distancia a q estou do monitor.

Qualidade de imagem excelente, mas se fores ligar por VGA compra o cabo da microsoft para nao ficares com shadows como eu tenho. De resto eu nao noto imagem esticada e nao me aparecem barras pretas nenhumas...

Abraço espero ter ajudado
 
ya agora so tenho uma duvida..a resolucao é
1680 x 1050

ou seja..akilo é 16:9 ou 16:10?

de qualquer maneira..a imagem vai ficar boa..ou com barras pretas ou esticado?!

obg;)

É 16:10, até 22" não se arranja monitores 16:9, só mesmo a partir dos de 24" (que foge muito do preço) , quanto às barras pretas, não vais ter podes estar descansado.. a não ser que jogues numa resolução própria para ficares com elas.

Quanto à questão de um outro membro acerca de querer um monitor/tv, aconselho a esticares um "pouco" mais o orçamento e apostares neste monitor/tv

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04048326

Se procurares neste forum podes adquirir muita informação sobre esse produto, apesar de ser puxado-te para o bolso (em comparação ao que queres gastar)..
 
O samsung T200 com 20 000:1 de contraste é alguma coisa de jeito ou aquelees 20 000 sãosó para impressionar?
http://www.*****-pro.com/pt/pt/616335/art/samsung/monitor-tft-20-syncmaster.html
 
Ando a ver LCD's, já que agora a 360 vai ter resoluções 16:10 estou a pensar traze-la para o quarto, que tenha, pelo menos 22", de para ligar PC e a 360, em entradas individuais, tenha boa imagem, bom tempo de resposta, boas cores... basicamente, que apenas pressione um botão para trocar entre 360 e PC.

Fikem bem!
 
]cool[;3265225 disse:
Ando a ver LCD's, já que agora a 360 vai ter resoluções 16:10 estou a pensar traze-la para o quarto, que tenha, pelo menos 22", de para ligar PC e a 360, em entradas individuais, tenha boa imagem, bom tempo de resposta, boas cores... basicamente, que apenas pressione um botão para trocar entre 360 e PC.

Fikem bem!
Eu como já tenho um Samsung 226BW vai servir para esse efeito. VGA - X360 ; DVI - PC. O Switch faço pelo botão que tem por baixo do monitor.
 
]cool[;3265523 disse:
Mas actualmente, para o que disse, era esse que comprarias?
Ou já existe melhor?

Fikem bem!

Pois, faço a mesma pergunta... Será que o 226BW é a melhor opção (já vi reviews a dizerem muito bem e a recomendarem) ou existe algum mais recente e com preço semelhante que tenha melhor qualidade de imagem? (T200, 2253BW)
 
]cool[;3265225 disse:
Ando a ver LCD's, já que agora a 360 vai ter resoluções 16:10 estou a pensar traze-la para o quarto, que tenha, pelo menos 22", de para ligar PC e a 360, em entradas individuais, tenha boa imagem, bom tempo de resposta, boas cores... basicamente, que apenas pressione um botão para trocar entre 360 e PC.

Fikem bem!

Pelo menos 22 polegadas, quanto é que estás disposto a dar? Monitores de 22 o melhor (consenso mais ou menos geral) é o Samsung 226BW, no entanto se te sair um com o painel A convém que faças isto http://www.behardware.com/articles/667-3/samsung-226bw-a-and-s-series-the-verdict.html se tiveres disposto a dar 500 e tal 600 e poucos € por um monitor já podemos partir para monitores com grandes painéis.
 
Back
Topo