1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Monitor LCD Wii de 7 polegadas??

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Braulio Tubarao, 18 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1258)

1. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

Fiquei no mínimo curioso.
    Alguém já tinha visto isto?

O artigo pode ser consultado aqui.

Alguém sabe alguma coisa sobre isto? ou é mais uma fantochada de alguns habilidosos?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Porque seria? já houveram várias marcas a fazer acessórios desses.

3. Braulio Tubarao

Deduzo que não seja uma coisa oficial da nintendo, pois não?

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não, é third party. (também existiam para GC, DC, Xbox e PS2; o que difere nesta é que terá emissores de led's acima das colunas para o wiimote saber onde está; mas fora isso é basicamente o mesmo produto... para outra plataforma)

5. Braulio Tubarao

Bem... não me parece grande ideia criarem algo tão pequeno para se jogar... mas. A ver vamos. Deixa lá ver se encontro mais dicas sobre isto...

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu preocupava-me mais com a qualidade do ecrã/tela.

Costumam ter um light leakage do outro mundo.

7. Boing

Boing Banido

Tive um para a gamecube para jogar nas grandes viagens no carro dos meus pais, mas a Wii precisa de mais espaço para se jogar, não sei até que ponto este ecrã será viável

8. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

ha varios videos sobre isso no youtube mas tambem ja tinha visto isso noutras consolas.

Partilhar esta Página