1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Monitor LG 1510s vale a pena?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vcore, 17 de Dezembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 520)

1. vcore

vcore Power Member

Estou a pensar comprar este monitor TFT, bem sei que não é um topo de gama, bem longe disso, mas as disponibilidades não dão para muito mais...

Alguem tem ou conhece este monitor que me possa dar uma ideia se á algo de jeito e se dá para jogar sem arrastamento da imagem???

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

N sei qual é o teu monitor pa te dizer se na mha opinião vale a pena a troca. Akilo q te posso dizer é q esse monitor tem um bom rendimento e é mta louco, é lógico q prefiro um Samsung SyncMaster 152T, mas os €uros faltam á malta...

:003:

3. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

kualker monitor TFT vale a pena mas digo-te ja k para jogar n dá mto jeito pelo menos a mim n dá e a qualidade de movimentos durante o jogo vai ser mais lenta do que num monitor normal, na minha opinião preferia um 17 Polegadas plano mas claro TFT são sempre TFT :P

[]'z :003:

Partilhar esta Página