1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Análise Monitor LG Flatron W2253V

Discussão em 'Hardware - Análises, Artigos e Guias' iniciada por [email protected], 14 de Junho de 2009. (Respostas: 181; Visualizações: 52559)

1. JMoura

JMoura Power Member

Este monitor tem 100ppp.

O tamanho indicado isso já acho que é subjectivo e pode depender imenso de pessoa para pessoa.

2. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

ok, mas como é possível ter mais resolução e maior ppp? viste as minhas contas?

3. ouraman

ouraman Power Member

pois ja tinha notado isso... tava era á procura do que tivesse a tela da AU-Optronics... ou não consigo encontrar ou como é que se descobre com qual das telas está equipado??

neste site http://www.tftcentral.co.uk/ , só mostra os que têm a tela da LG ... não percebo bem

edit: ja mandei uns 20 mails em lojas que têm estes monitores e nenhum sabe dizer que tela o monitor usa...não têm resposta para essa questão...

estou a ver que isto vai ser complicado de se saber... talvez só vendo o monitor ao vivo...mas aí como se diferencia as 2 telas ??

Última edição: 24 de Junho de 2009
  4. A partir daqui

Na minha opinião eu iria para um w2253v visto que o painel existente é apenas um e no qual os reviewers falam tão bem deste como do outro, em qualidade de cor o 2261 é pouco ou nada superior, agora dificilmente saberás a tela que tem sem o abrir e dúvido muito que te deixem andar assim a abrir monitores à toa.

Nos samsung 226bw existia uma diferença cá fora no stick, um apelidado de painel S e outro de painel A, mas a partir do momento em que a samsung começou a ver que toda a gente queria o painel S (que por acaso foi o menos produzido, devido ao baixo custo do Au Optronics), decidiram retirar esse stick deixando assim os utilizadores ao acaso, e no menu onde se podia ver tal e qual como nesta imagem, também foi retirada essa informação. Foi uma boa jogada por parte da samsung deixar os utilizadores ao acaso, pois só assim continuariam a ter sucesso nas vendas.

Última edição: 25 de Junho de 2009
  5. gaspacho

gaspacho Power Member

Bem, eu vou ter que decidir entre o monitor de 179€ ou 189€. Em termos apenas de qualidade de imagem qual é melhor?

Depois de montar o monitor tenho que mexer nas definições? Como é que devo configurar?

Obrigado.

6. JMoura

JMoura Power Member

Acho que qualquer um dos modelos são bons, mas o Japanese tem razão no que indica.

Agora acho que o W2361V tem sempre a vantagem de ser 23 polegadas.

7. gaspacho

gaspacho Power Member

Eu não percebi bem o que o Japanese disse, porque ele falou de outro modelo, e não dos dois que estão em causa.

O que tem 23 polegadas perde um bocadinho em qualidade de imagem certo?

Como conclusão qual é que recomendas?

8. gaspacho

gaspacho Power Member

E já agora, eu gosto de ver filmes afastado do computador, num sofá, dessa distância, não acontece aqueles problemas de ver os pretos mais encarnados?

9. JMoura

JMoura Power Member

Qualquer um dos modelos só tens de olhar para o tua carteira e pensar se preferes dar essa diferença por um monitor de 23" em vez de 22".

10. JMoura

JMoura Power Member

Nem sei do que estás a falar nunca vi isso.

11. gaspacho

gaspacho Power Member

Por exemplo, se te puseres a um determinado ângulo a qualidade de imagem não é tão boa como se estiveres à frente do monitor, e eu queria saber se te afastares do ecran e se te puseres um bocado de lado se vês tão bem como se estiveres perto e de frente, se as cores escuras se continuam a ver bem.

Uma vez que o de 22 polegadas tem imagem tão boa como o de 23 acho que compro o de 23.

12. JMoura

JMoura Power Member

Não noto nada. Estes monitores têm qualidade e têm um bom ângulo de visão de 170º.

13. Tava mesmo a procura de um bom lcd para trocar finalmente o meu crt, tá encomendado!
    =D

Espero não me arrepender XD

14. gaspacho

gaspacho Power Member

Já cá o tenho, mas o PC não reconhece o CD de instalação, o que é que faço?

Japanese, como é que vejo esse service menu?

Última edição: 2 de Julho de 2009
  15. Aceder a ele não sei!

16. King_UnReal

King_UnReal Power Member

Tens de ir a gestor de dispositivos(computador->botao direito->Gerir->gestor de dispositivos)e depois vais a monitor com o botao direito actualizar controlador software ->procurar software do controlador vais a procurar no CD do monitor por drivers(mas vai la manualmente) e ele actualiza o Driver do Monitor.

17. gaspacho

gaspacho Power Member

Fiz isso agora, e nada. A impressão que me dá é que o CD está vazio, pesa 0 mb. O monitor funciona normalmente mas como é que eu agora consigo instalar as coisas?

18. gaspacho

gaspacho Power Member

Fui ao site da LG e consegui arranjar um winzip com as drivers, fiz unzip e deu-me um ficheiro .cat, um .inf e um .icm, quando como é que é suposto eu instalar isto?

Obrigado a todos.

19. JMoura

JMoura Power Member

O ficheiro .inf é uma driver para instalares o monitor.

Tens de ir a gestor de dispositivos(computador->botao direito->Gerir->gestor de dispositivos)e depois vais a monitor com o botao direito actualizar controlador software ->procurar software do controlador vais a procurar no CD do monitor por drivers(mas vai la manualmente) e ele actualiza o Driver do Monitor.

20. gaspacho

gaspacho Power Member

Ok, mas como eu já disse o CD está vazio, não funciona, por isso preciso de outra solução.

Como é que a partir destes três ficheiros, .inf, .icm, .cat, instalo as coisas?